De acordo com o ator, Michelle Ghent sempre o chamava de “macaco” e “preto” durante as inúmeras brigas do casal
O ator Terrence Howard alega que sua ex-mulher — de quem pediu separação em janeiro de 2011 depois de um ano de casados — seja racista. De acordo com o ator, Michelle Ghent sempre o chamava de “macaco” e “preto” durante as inúmeras brigas do casal. A informação é do site TMZ.
O casal está no meio de um divórcio turbulento, com um acusando o outro de atos de violência e ódio. Esta semana, Howard anexou declarações ao processo em que diz que a ex-mulher mudou de “amável” para “monstro”, tendo inclusive o ameaçado de morte uma vez.
Nos documentos, Terrence ressalta que Michelle não é negra e não exitava em se utilizar da raça para humilhá-lo.
No começo de dezembro, o ator foi acusado de agressão e obrigado a manter distância da ex-mulher até 17 de janeiro de 2012, quando uma nova audiência será realizada.
Em setembro deste ano, vazou na internet uma ameaça que Howard fez por telefone a uma estranha que havia passado trotes para sua então mulher. “Se você ligar para a minha mulher de novo eu vou até a sua casa e vou cortar sua garganta. Vou dizer apenas uma vez. Se você ligar para minha mulher de novo, vou te matar”, disse o ator.
Terrence Howard atua na série “Law & Order”, participou de “Homem de Ferro” e já foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme “Ritmo de um Sonho”.
Fonte: A Crítica