Barbie humana dá entrevista polêmica e é acusada de racismo

Valeria Lukyanova não está mesmo em uma fase boa. A mais conhecida das Barbies humanas deu declarações polêmicas em entrevista para uma revista gringa. As opiniões da ucraniana revoltaram seus fãs e causaram revolta nas redes sociais

Em meio à polêmica de racismo, a Barbie ucraniana também apareceu magérrima. Ela está mesmo levando a sério a sua dieta de líquidos e energia solar.

Pode ser que fome ou a alimentação incomum esteja afetando a cabeça da Barbie. Em entrevista à revista masculina GQ, ela disse que as pessoas seriam mais bonitas se não se misturassem racialmente

A declaração de cunho racista provocou polêmica e revolta até dos fãs, que reclamaram, indignados, nas redes sociais. De acordo com o que Valeria disse à GQ, todo mundo quer ter o corpo perfeito, nem que pra isso elas tenham que colocar silicone e fazer alterações nos rosto — o que, segundo a ucraniana, é completamente normal.

Ela escorregou feio ao dizer que a vontade de modificar o corpo não existia antigamente e que esse desejo de mudança é por causa da mistura de raças.

Valeria disse que a mistura racial tem deixado as pessoas mais feias e que por isso as pessoas procurar fazer cirurgias plásticas.

Valeria aumentou o número de haters, os caras que adoram xingar na internet. Muita gente reclamou que Valeria não está falando coisa com coisa. Outros detonaram a Barbie dizendo que ela pisou feio na bola ao dar essas declarações para a revista.

Ela não explicou direito. Só insistiu na tese de que não aprecia “mistura racial”, para espanto dos fãs. Ela acabou provocando ódio e indignação na internet.

Valeria nunca foi lá muito afeita a declarações, digamos, normais e coerentes. Ela já disse, por exemplo, que é alienígena e que já foi visitada por ETs. Mesmo assim, quando ela declarou que ia começar a se alimentar apenas de luz sol, a gente não botou muita fé.
Mais tarde, ela declarou que estava mesmo fazendo uma dieta a base de líquidos e luz solar. Nas últimas fotos em sua página oficial, Valeria Lukyanova aparece se exercitando de dia, debaixo do sol. Lembrando que Valeria é a rainha das bizarrices.

Fonte: Paraiba.com

+ sobre o tema

Crueldade e impunidade marcam crimes de policiais

Perseguidas pelos matadores, famílias sofrem com falta de apoio...

Dias sem Fim (All Day and a Night)

Recentemente estreou na Netflix o Filme de Joe Robert...

Ex-comandante de UPP e 7 PMs são condenados por morte de Amarildo

Ex-comandante de UPP e 7 PMs são condenados por...

Novo Código da Fifa permite que árbitros terminem o jogo em caso de racismo

Juízes poderão até mesmo atribuir a derrota ao time...

para lembrar

Danilo é suspenso por 11 jogos por polêmica com Manoel

O zagueiro Danilo, do Palmeiras, foi punido com 11...

Alemanha:Âncoras Negros no Noticiário

A Alemanha não conta com âncoras negros no noticiário,...

COTAS – Perguntas e respostas

      A seguir, apresentamos as perguntas mais comuns sobre a...

Diário de Notícias denuncia possíveis crimes de racismo

por Pedro Tadeu O Diário de Notícias vai...
spot_imgspot_img

Fifa apresenta pacote de medidas contra o racismo no esporte

A Federação Internacional de Futebol apresentou um pacote de medidas contra o racismo no esporte. O mundo do futebol está reunido em Bangkok, na Tailândia, onde...

Tragédia no Sul é ambiental, mas sobretudo política

Até onde a vista alcança, o Rio Grande do Sul é dor, destruição. E vontade de recomeçar. A tragédia socioclimática que engolfou o estado, além da...

Para os filhos que ficam

Os seus pais vão morrer. É ainda mais difícil se dar conta disso depois de um Dia das Mães, como foi o último domingo....
-+=