Barbie humana dá entrevista polêmica e é acusada de racismo

Valeria Lukyanova não está mesmo em uma fase boa. A mais conhecida das Barbies humanas deu declarações polêmicas em entrevista para uma revista gringa. As opiniões da ucraniana revoltaram seus fãs e causaram revolta nas redes sociais

Em meio à polêmica de racismo, a Barbie ucraniana também apareceu magérrima. Ela está mesmo levando a sério a sua dieta de líquidos e energia solar.

Pode ser que fome ou a alimentação incomum esteja afetando a cabeça da Barbie. Em entrevista à revista masculina GQ, ela disse que as pessoas seriam mais bonitas se não se misturassem racialmente

A declaração de cunho racista provocou polêmica e revolta até dos fãs, que reclamaram, indignados, nas redes sociais. De acordo com o que Valeria disse à GQ, todo mundo quer ter o corpo perfeito, nem que pra isso elas tenham que colocar silicone e fazer alterações nos rosto — o que, segundo a ucraniana, é completamente normal.

Ela escorregou feio ao dizer que a vontade de modificar o corpo não existia antigamente e que esse desejo de mudança é por causa da mistura de raças.

Valeria disse que a mistura racial tem deixado as pessoas mais feias e que por isso as pessoas procurar fazer cirurgias plásticas.

Valeria aumentou o número de haters, os caras que adoram xingar na internet. Muita gente reclamou que Valeria não está falando coisa com coisa. Outros detonaram a Barbie dizendo que ela pisou feio na bola ao dar essas declarações para a revista.

Ela não explicou direito. Só insistiu na tese de que não aprecia “mistura racial”, para espanto dos fãs. Ela acabou provocando ódio e indignação na internet.

Valeria nunca foi lá muito afeita a declarações, digamos, normais e coerentes. Ela já disse, por exemplo, que é alienígena e que já foi visitada por ETs. Mesmo assim, quando ela declarou que ia começar a se alimentar apenas de luz sol, a gente não botou muita fé.
Mais tarde, ela declarou que estava mesmo fazendo uma dieta a base de líquidos e luz solar. Nas últimas fotos em sua página oficial, Valeria Lukyanova aparece se exercitando de dia, debaixo do sol. Lembrando que Valeria é a rainha das bizarrices.

Fonte: Paraiba.com

+ sobre o tema

Zuñiga Colombiano que lesionou Neymar sofre com fascistas brasileiros na internet

Estimulados por uma imprensa covarde e irresponsável, brasileiros invadiram...

Rio Ferdinand expressa revolta com racismo contra seu irmão

Rio Ferdinand disse ter sido frustrante ver seu irmão...

Xenofobia: nordestino é espancado em SP

Um empresário de 59 anos afirma que foi...

para lembrar

Treinador da França pode ser demitido por escândalo de racismo

Por: Pedro Taveira   Laurent Blanc estaria envolvido...

Precisamos de doses cavalares de discernimento

O país está em suspense por conta de nossa...

Canção para o homem branco, por Cley Medeiros

  “Quando isso tudo vai acabar? Quando...

“Identidade” e as subcamadas do racismo: O que é ser negro/negra?

Você é capaz de identificar todas as subcamadas que...
spot_imgspot_img

Juízes não seguem o STF e barram cotistas em concursos de universidades com três vagas ou menos

Instituída há dez anos, a lei que reservou a negros 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos ainda enfrenta obstáculos para ser aplicada em...

Transplante bem-sucedido é exemplo para candidatos

O Rio de Janeiro inteiro, dor e delícia, tragédia e compaixão, coube na saga de dona Maria Elena Gouveia por um fígado. Moradora de...

Brasil: Relatório sobre Justiça Racial na Aplicação da Lei

Este relatório contém as conclusões do Mecanismo Internacional de Especialistas Independentes para o Avanço da Igualdade e Justiça Racial na Aplicação da Lei (EMLER,...
-+=