Barbie humana dá entrevista polêmica e é acusada de racismo

 

Valeria Lukyanova não está mesmo em uma fase boa. A conhecida Barbie humana deu declarações polêmicas em entrevista para uma revista gringa. As opiniões da ucraniana revoltaram seus fãs e causaram revolta nas redes sociais

Em meio à polêmica de racismo, a Barbie humana ucraniana também apareceu magérrima. Ela está mesmo levando a sério a sua dieta de líquidos e energia solar.

Pode ser que fome ou a alimentação incomum esteja afetando a cabeça da Barbie. Em entrevista à revista masculina GQ, ela disse que as pessoas seriam mais bonitas se não se misturassem racialmente

A declaração de cunho racista provocou polêmica e revolta até dos fãs, que reclamaram, indignados, nas redes sociais. De acordo com o que Valeria disse à GQ, todo mundo quer ter o corpo perfeito, nem que pra isso elas tenham que colocar silicone e fazer alterações nos rosto — o que, segundo a ucraniana, é completamente normal.

Ela escorregou feio ao dizer que a vontade de modificar o corpo não existia antigamente e que esse desejo de mudança é por causa da mistura de raças.

Valeria disse que a mistura racial tem deixado as pessoas mais feias e que por isso as pessoas procurar fazer cirurgias plásticas.

Valeria aumentou o número de haters, os caras que adoram xingar na internet. Muita gente reclamou que Valeria não está falando coisa com coisa. Outros detonaram a Barbie dizendo que ela pisou feio na bola ao dar essas declarações para a revista.

Ela não explicou direito. Só insistiu na tese de que não aprecia “mistura racial”, para espanto dos fãs. Ela acabou provocando ódio e indignação na internet.

Valeria nunca foi lá muito afeita a declarações, digamos, normais e coerentes. Ela já disse, por exemplo, que é alienígena e que já foi visitada por ETs. Mesmo assim, quando ela declarou que ia começar a se alimentar apenas de luz sol, a gente não botou muita fé.
Mais tarde, ela declarou que estava mesmo fazendo uma dieta a base de líquidos e luz solar. Nas últimas fotos em sua página oficial, Valeria Lukyanova aparece se exercitando de dia, debaixo do sol. Lembrando que Valeria é a rainha das bizarrices.

Fonte: Paraiba.com

 

+ sobre o tema

O país do autoengano

Ivan Marsiglia O conceito de "retorno do...

Uma festa que faz blackface coletivo na Espanha quer se tornar Patrimônio Cultural da Humanidade

Um "blackface" coletivo *no município de Alcoy, em Valência...

Advogado Sugere Separar Nordeste do Brasil

  Advogado diz que iniciaria guerra para separar...

Diretor de cinema presta queixa contra PM por constrangimento ilegal

Realizador de filme que vai passar em Cannes afirma...

para lembrar

Jogadores atleticanos aderem a campanha alemã contra o racismo

Por: Rodrigo Fonseca   "Respeito! Não dê campo...

O golpe de 2022 será com armas

Com ironia, aqui vai um alerta de gatilho (literalmente):...
spot_imgspot_img

Universidade, excelência e compromisso social

Em artigo publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo, no dia 15 de junho, o professor de literatura geral e comparada da Unicamp, Marcos...

Mobilizações apontam caminho para enfrentar extremismo

As grandes mobilizações que tomaram as ruas das principais capitais do país e obrigaram ao recuo dos parlamentares que pretendiam permitir a condenação de...

Uma pessoa negra foi morta a cada 12 minutos ao longo de 11 anos no Brasil

Uma pessoa negra foi vítima de homicídio a cada 12 minutos no Brasil, do início de janeiro de 2012 até o fim de 2022....
-+=