Barbie humana dá entrevista polêmica e é acusada de racismo

 

Valeria Lukyanova não está mesmo em uma fase boa. A conhecida Barbie humana deu declarações polêmicas em entrevista para uma revista gringa. As opiniões da ucraniana revoltaram seus fãs e causaram revolta nas redes sociais

Em meio à polêmica de racismo, a Barbie humana ucraniana também apareceu magérrima. Ela está mesmo levando a sério a sua dieta de líquidos e energia solar.

Pode ser que fome ou a alimentação incomum esteja afetando a cabeça da Barbie. Em entrevista à revista masculina GQ, ela disse que as pessoas seriam mais bonitas se não se misturassem racialmente

A declaração de cunho racista provocou polêmica e revolta até dos fãs, que reclamaram, indignados, nas redes sociais. De acordo com o que Valeria disse à GQ, todo mundo quer ter o corpo perfeito, nem que pra isso elas tenham que colocar silicone e fazer alterações nos rosto — o que, segundo a ucraniana, é completamente normal.

Ela escorregou feio ao dizer que a vontade de modificar o corpo não existia antigamente e que esse desejo de mudança é por causa da mistura de raças.

Valeria disse que a mistura racial tem deixado as pessoas mais feias e que por isso as pessoas procurar fazer cirurgias plásticas.

Valeria aumentou o número de haters, os caras que adoram xingar na internet. Muita gente reclamou que Valeria não está falando coisa com coisa. Outros detonaram a Barbie dizendo que ela pisou feio na bola ao dar essas declarações para a revista.

Ela não explicou direito. Só insistiu na tese de que não aprecia “mistura racial”, para espanto dos fãs. Ela acabou provocando ódio e indignação na internet.

Valeria nunca foi lá muito afeita a declarações, digamos, normais e coerentes. Ela já disse, por exemplo, que é alienígena e que já foi visitada por ETs. Mesmo assim, quando ela declarou que ia começar a se alimentar apenas de luz sol, a gente não botou muita fé.
Mais tarde, ela declarou que estava mesmo fazendo uma dieta a base de líquidos e luz solar. Nas últimas fotos em sua página oficial, Valeria Lukyanova aparece se exercitando de dia, debaixo do sol. Lembrando que Valeria é a rainha das bizarrices.

Fonte: Paraiba.com

 

+ sobre o tema

Polícia que mata muito demonstra incompetência de governos de SP, RJ e BA

Ninguém em sã consciência espera que um policial lance...

Fome extrema aumenta, e mundo fracassa em erradicar crise até 2030

Com 281,6 milhões de pessoas sobrevivendo em uma situação...

Eu, mulher negra…

EU, MULHER NEGRA…Eu, mulher negra…Tenho orgulho de quem sou...

para lembrar

Carta de repúdio ao racismo praticado na formatura de História e Geografia da PUC

Durante a tradicional cerimônia de formatura da PUC, onde...

PARANÁ: Caso de racismo leva treinador a pedir demissão no estadual

  O treinador Agenor Picinin pediu demissão do...

‘Prefiro que a loira me atenda’, diz cliente a atendente negra em restaurante

Após ser atendida pela funcionária branca e de cabelos...
spot_imgspot_img

Quanto custa a dignidade humana de vítimas em casos de racismo?

Quanto custa a dignidade de uma pessoa? E se essa pessoa for uma mulher jovem? E se for uma mulher idosa com 85 anos...

Unicamp abre grupo de trabalho para criar serviço de acolher e tratar sobre denúncias de racismo

A Unicamp abriu um grupo de trabalho que será responsável por criar um serviço para acolher e fazer tratativas institucionais sobre denúncias de racismo. A equipe...

Peraí, meu rei! Antirracismo também tem limite.

Vídeos de um comediante branco que fortalecem o desvalor humano e o achincalhamento da dignidade de pessoas historicamente discriminadas, violentadas e mortas, foram suspensos...
-+=