Beyoncé revela que está em estúdio e vai lançar músicas novas em breve

A cantora revelou que está no estúdio há cerca de um ano e meio, mas não deixou claro quando o lançamento ocorrerá

A cantora Beyoncé animou os fãs ao revelar que vai lançar novas músicas. Em entrevista a revista Harper’s Bazaar, nesta terça-feira (10/8), a artista falou sobre o assunto: “Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou no estúdio há um ano e meio”.

“Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou o toque de caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Mas mesmo assim, não há nada como o amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação”, explicou.

Beyoncé não deixou claro quando será o lançamento e se será apenas um single ou um álbum: “Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, tem música vindo aí”. Neste ano, a artista ganhou quatro Grammys e conquistou o posto de mulher que mais levou a premiação na história, com 28 vitórias.

Nova fase

Prestes a comemorar o aniversário, em 4 de setembro, ela conta o que espera para a nova fase: “Meu desejo é que meus 40 anos sejam divertidos e cheios de liberdade. Quero sentir a mesma liberdade que sinto no palco todos os dias da minha vida. Eu fiz tanto em 40 anos que só quero aproveitar minha vida”.

“É difícil ir contra a corrente, mas ser uma pequena parte de algumas das mudanças atrasadas que estão acontecendo no mundo é muito gratificante. Quero viajar sem trabalhar. Eu quero que esta próxima década seja sobre celebração, alegria e dar e receber amor”, finalizou.

+ sobre o tema

Álbum solo “Boogie Naipe” do Mano Brown é indicado ao Grammy Latino

Após anos de muita expectativa, o álbum de estreia...

Conheça Filhas do Pó, primeiro filme de uma cineasta negra distribuído nos Estados Unidos

Se Filhas do Pó fosse uma grande produção hollywoodiana,...

Conheça os nomes que deverão causar na cena musical em 2018

Entre IZA e Karol Conka, veja cinco artistas que...

Kendrick Lamar coloca soldados para marchar contra o racismo no Grammy 2018

Kendrick Lamar foi um dos grandes destaques da noite...

para lembrar

Jessye Norman

Jessye Norman nascida em Augusta, Georgia, em 15 de...

Beyoncé lança videoclipe com Nicki Minaj. Veja o vídeo!

Depois do lançamento do videoclipe de Taylor Swift, na...

Gilberto Gil concorre ao Grammy de melhor álbum de world music

Gilberto Gil está entre os concorrentes ao Grammy anunciados...
spot_imgspot_img

Quem é Linda Martell, citada em “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé?

O esperado novo álbum de Beyoncé contém uma música que leva o nome de uma mulher que parece ter sido a inspiração para o projeto. “Act...

Beyoncé revela que Stevie Wonder tocou gaita em uma das faixas de seu novo disco ‘Cowboy Carter’; ouça

Beyoncé revelou que Stevie Wonder tocou gaita em "Jolene", uma das faixas do seu novo disco "Cowboy Carter". A informação foi dada pela própria cantora durante o...

Beyoncé diz que seu novo disco nasceu de experiência de rejeição no country

Beyoncé divulgou nesta terça-feira (19) a capa do seu novo disco "Cowboy Carter", o segundo capítulo de uma coleção que começou com "Renaissance", de...
-+=