BlackRocks Startups fecha parceria com o TikTok

O BlackRocks Startups (BRS) – Hub de inovação que acelera startups liderada por  empreendedores negros – conta com um novo parceiro institucional: o TikTok.  A principal plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis do Brasil e do mundo junta-se ao time do BRS para apoiar o Grow Startups – Cresça seu negócio – programa de aceleração de startups voltado para o crescimento econômico e escalável dos negócios liderados por empreendedores negros. 

“Estamos muito felizes e entusiasmados com essa parceria com a Black Rocks Startups, pois ela reforça conceitos e valores que fazem parte da essência do TikTok. A busca por equidade, inclusão e diversidade é um dos nossos principais compromissos no Brasil e algo que orienta nossas ações dentro e fora da plataforma durante o ano todo. Essa parceria nos permite contribuir para o desenvolvimento de projetos liderados por negros nas mais diversas áreas”, afirma Handemba Mutana, diretor do TikTok for Good no Brasil.    

Recentemente, o BRS divulgou as selecionadas participantes do Grow Startups. São dez  empresas que terão acesso ao boostLAB- hub de negócios do BTG Pactual para as empresas Tech dedicado a conexão e potencialização de startups em tração – créditos de até US$ 5mil por dois anos em ferramentas e recursos da Amazon e ao programa de conexão das startups com grandes empresas. Tudo com o objetivo de fortalecer a rede de networking desses empreendedores, bem como criar oportunidades de negócios e acesso aos fundos de investimentos.

 Sobre o TikTok 

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos para dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.        

www.tiktok.com 

Leia Também:

Maitê Lourenço – Se permita

 

** ESTE ARTIGO É DE AUTORIA DE COLABORADORES OU ARTICULISTAS DO PORTAL GELEDÉS E NÃO REPRESENTA IDEIAS OU OPINIÕES DO VEÍCULO. PORTAL GELEDÉS OFERECE ESPAÇO PARA VOZES DIVERSAS DA ESFERA PÚBLICA, GARANTINDO ASSIM A PLURALIDADE DO DEBATE NA SOCIEDADE. 

+ sobre o tema

É a educação, ministro! por Muniz Sodré

Por Muniz Sodré* Greve de professor é mesmo greve?...

Criador do Models.com elogia Raquel Zimmermann, aposta em sucessoras e desdenha as atrizes

No mundo das passarelas da moda, o site Models.com...

Análise: Trabalho infantil e racismo no esporte, entre sonhos e chamas

Hoje abri o espaço do blog para uma convidada...

Dilma rebate FHC e exalta ‘herança bendita’ de Lula

Em nota, presidente responde a tucano e diz que...

para lembrar

Novo Projeto Reporta: Internet, Vozes e Votos

Períodos eleitorais são momentos de ampliação de debates na...

O algoritmo e a internet: a invisibilidade do corpo negro nas redes sociais

Nesses últimos tempos, tem sido bastante comum a discussão...

Especialista diz que racismo na internet também é crime

A sociedade brasileira vem acompanhando diversos casos de ofensas...

Como a internet está matando a democracia

Em entrevista à Pública, o pesquisador e autor inglês...

Mulheres negras blogueiras, responsabilidade e ação

O trabalho de uma mulher negra blogueira não tem o devido reconhecimento e visibilidade, mesmo que seus artigos alcance milhares de leitores. Existe uma visão...

Ação orienta pais sobre combate à violência digital contra crianças

Em ação realizada nesta terça-feira (13) no Terminal do Metrô Jabaquara, em São Paulo, pais, mães e responsáveis por crianças e adolescentes receberam orientação...

Padrasto e enteada negros são alvo de ataques na internet após vídeo com trajes da Oktoberfest

Um homem de 44 anos e a enteada dele, de 12 anos, ambos negros, foram vítimas de racismo após aparecerem em um vídeo nas redes...
-+=