BlackRocks Startups fecha parceria com o TikTok

O BlackRocks Startups (BRS) – Hub de inovação que acelera startups liderada por  empreendedores negros – conta com um novo parceiro institucional: o TikTok.  A principal plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis do Brasil e do mundo junta-se ao time do BRS para apoiar o Grow Startups – Cresça seu negócio – programa de aceleração de startups voltado para o crescimento econômico e escalável dos negócios liderados por empreendedores negros. 

“Estamos muito felizes e entusiasmados com essa parceria com a Black Rocks Startups, pois ela reforça conceitos e valores que fazem parte da essência do TikTok. A busca por equidade, inclusão e diversidade é um dos nossos principais compromissos no Brasil e algo que orienta nossas ações dentro e fora da plataforma durante o ano todo. Essa parceria nos permite contribuir para o desenvolvimento de projetos liderados por negros nas mais diversas áreas”, afirma Handemba Mutana, diretor do TikTok for Good no Brasil.    

Recentemente, o BRS divulgou as selecionadas participantes do Grow Startups. São dez  empresas que terão acesso ao boostLAB- hub de negócios do BTG Pactual para as empresas Tech dedicado a conexão e potencialização de startups em tração – créditos de até US$ 5mil por dois anos em ferramentas e recursos da Amazon e ao programa de conexão das startups com grandes empresas. Tudo com o objetivo de fortalecer a rede de networking desses empreendedores, bem como criar oportunidades de negócios e acesso aos fundos de investimentos.

 Sobre o TikTok 

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos para dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.        

www.tiktok.com 

Leia Também:

Maitê Lourenço – Se permita

 

** ESTE ARTIGO É DE AUTORIA DE COLABORADORES OU ARTICULISTAS DO PORTAL GELEDÉS E NÃO REPRESENTA IDEIAS OU OPINIÕES DO VEÍCULO. PORTAL GELEDÉS OFERECE ESPAÇO PARA VOZES DIVERSAS DA ESFERA PÚBLICA, GARANTINDO ASSIM A PLURALIDADE DO DEBATE NA SOCIEDADE. 

+ sobre o tema

IR 2024: a um mês do prazo final, mais da metade ainda não entregou a declaração

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda...

Mulheres em cargos de liderança ganham 78% do salário dos homens na mesma função

As mulheres ainda são minoria nos cargos de liderança...

‘O 25 de abril começou em África’

No cinquentenário da Revolução dos Cravos, é importante destacar as...

para lembrar

O tamanho do rombo

A democracia brasileira vem sofrendo abalos de fontes e...

Após 53 anos, cidade do Acre tem primeiro prefeito indígena da história

saac Piyãko foi eleito com 56,52% dos votos em...

Cotas raciais: A injustiça é “democrática”

Por: Carlos Alberto Saraiva     Nos próximos dias 3, 4 e...

Michelle Obama diz que relação Brasil-EUA vai além dos governos

Primeira-dama norte-americana afirma que futuro depende da relação "entre...

Fome extrema aumenta, e mundo fracassa em erradicar crise até 2030

Com 281,6 milhões de pessoas sobrevivendo em uma situação de desnutrição aguda, a ONU alerta que o mundo dificilmente atingirá a meta estabelecida no...

Presidente de Portugal diz que país tem que ‘pagar custos’ de escravidão e crimes coloniais

O presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, disse na terça-feira que Portugal foi responsável por crimes cometidos durante a escravidão transatlântica e a era...

O futuro de Brasília: ministra Vera Lúcia luta por uma capital mais inclusiva

Segunda mulher negra a ser empossada como ministra na história do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a advogada Vera Lúcia Santana Araújo, 64 anos, é...
-+=