BlackRocks Startups fecha parceria com o TikTok

O BlackRocks Startups (BRS) – Hub de inovação que acelera startups liderada por  empreendedores negros – conta com um novo parceiro institucional: o TikTok.  A principal plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis do Brasil e do mundo junta-se ao time do BRS para apoiar o Grow Startups – Cresça seu negócio – programa de aceleração de startups voltado para o crescimento econômico e escalável dos negócios liderados por empreendedores negros. 

“Estamos muito felizes e entusiasmados com essa parceria com a Black Rocks Startups, pois ela reforça conceitos e valores que fazem parte da essência do TikTok. A busca por equidade, inclusão e diversidade é um dos nossos principais compromissos no Brasil e algo que orienta nossas ações dentro e fora da plataforma durante o ano todo. Essa parceria nos permite contribuir para o desenvolvimento de projetos liderados por negros nas mais diversas áreas”, afirma Handemba Mutana, diretor do TikTok for Good no Brasil.    

Recentemente, o BRS divulgou as selecionadas participantes do Grow Startups. São dez  empresas que terão acesso ao boostLAB- hub de negócios do BTG Pactual para as empresas Tech dedicado a conexão e potencialização de startups em tração – créditos de até US$ 5mil por dois anos em ferramentas e recursos da Amazon e ao programa de conexão das startups com grandes empresas. Tudo com o objetivo de fortalecer a rede de networking desses empreendedores, bem como criar oportunidades de negócios e acesso aos fundos de investimentos.

 Sobre o TikTok 

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos para dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.        

www.tiktok.com 

Leia Também:

Maitê Lourenço – Se permita

 

** ESTE ARTIGO É DE AUTORIA DE COLABORADORES OU ARTICULISTAS DO PORTAL GELEDÉS E NÃO REPRESENTA IDEIAS OU OPINIÕES DO VEÍCULO. PORTAL GELEDÉS OFERECE ESPAÇO PARA VOZES DIVERSAS DA ESFERA PÚBLICA, GARANTINDO ASSIM A PLURALIDADE DO DEBATE NA SOCIEDADE. 

+ sobre o tema

Veja tira-dúvidas sobre o 13º para quem teve jornada reduzida ou contrato suspenso

O governo divulgou uma nota técnica em que define...

Suplicy envia ofício a Alckmin e Haddad pedindo diálogo com manifestantes

Durante a sessão plenária desta quinta-feira (13),...

Pós-Obama, negros estão mais otimistas quanto ao futuro

Pesquisa divulgada ontem mostra também que a avaliação do...

para lembrar

Mídia negra: Conheça 5 blogs, sites e portais antirracistas

O primeiro jornal oficial brasileiro foi criado em 1808,...

Edital destina R$ 1,5 milhão a mulheres negras periféricas à frente de organizações

Em parceria com TikTok, a Fundação Tide Setubal lança...

A internet odeia as mulheres e ninguém vê problema nisso

Homens que possuem espaço na mídia foram instigados a...

Golpes financeiros digitais deixam consequências psicológicas nas vítimas

Cair na conversa de um estelionatário e perder uma quantia em dinheiro pode gerar consequências graves, não só para o bolso, mas para o...

Campanha denuncia desigualdade no acesso à internet com as ‘franquias de dados’

 Direito essencial, o acesso à internet no Brasil é barrado à população mais pobre pelo limite dos pacotes de dados móveis. Para as classes...

Mulheres negras blogueiras, responsabilidade e ação

O trabalho de uma mulher negra blogueira não tem o devido reconhecimento e visibilidade, mesmo que seus artigos alcance milhares de leitores. Existe uma visão...
-+=