Bolsonaro é um agente provocador facista

ELDER, um estudante negro é ameaçado de morte porque denunciou a arbitrariedade policial que sofreu da brigada Militar de Jaguarão-RS. A promotora de cidade, defendendo os PM´s, responsabiliza o estudante pelo ocorrido. TAIRONE, jovem boxeador negro, e morto por brigadiano no RS. ADOLESCENTE NEGRO e fuzilado a queima roupa em Belém-PA, por 07 soldados da PM. DOIS MOTOBOYS NEGROS são assassinados por PMs paulistas, um espancado até a morte dentro de quartel, o outro sufocado com um mata leão em frente a mãe, no prazo de uma semana. Soldados do exercito, entregam três jovens negros, para traficantes de morro rival, para serem mortos, no RJ.

Jair Bolsonaro é um estúpido (ele justifica que “em sã consciência não diria aquilo”), ventríloquo da ideologia doutrinaria de direita racista que ensinam nos quartéis. Como ele há muitos pelo Brasil afora, tentando justificar o financiamento de seus mandatos aos empresários, a uma categoria de oficiais saudosos da ditadura que imperou no Brasil até 1985. Prestam contas à rede globo e aos ruralistas. Tem que ser cassado pelas barbaridades que diz e faz, como exemplo de que o Brasil não vai tolerar esse tipo de gente, nem deixar se criar estas praticas….

Não se iluda, o leitor, há muito vimos denunciando que como ele, as elites [neo] racistas; os deputados de direita Onix Lorenzoni , Valdir Collato, o dep. Pastor Marco Feliciano do PSC, mais novo racista que diz “Os africanos descendem de ancestrais amaldiçoados” ; os senadores Demóstenes Torres e Kátia Abreu; os intelectuais neo-racistas como Ivone Maggie, Ali Kamel e o mercenário Magnole, como outros de menor porte e visibilidade, como o Vereador Tonhão da Rapadura “O Politizador” de Campinas, que em pronunciamento na Câmara diz que a cidade está “SUJA,…NEGRA”, correlacionado ao que pensa em paralelismo a concepção ideológica racista de seu grupo político ; além dos línguas de aluguel de esquerda do MNSocialista e lamentavelmente o dr. Militão, em silencio devem seguire ssa gente..

Bolsonaro, o idiota fascista, é só a ponta do iceberg, é a micro expressão de algo muito maior: Uma confraria, que reúne a direitona militar e policial, saudosos da ditadura; os ruralistas da UDR/DEM; empresários oportunistas rapinadores dos recursos da nação; muitos pastores evangélicos, as classes médias [beneficiarias do “progresso” dos últimos 08 anos], de direita e de esquerda [com medo de concorrencia as suas carreiras], os bons empregos no setor privado e nos governos de vários partidos. Há milhares por ai, enrrustidos espalhando sua doutrina racista, incluindo nos quarteis.

A policia, o braço armado do estado, faz o serviço sujo, que os políticos apóiam, lavando as mãos, pois não se dão ao trabalho de propor e construir projetos de investimentos em políticas de saúde, educação, emprego e renda, esporte e lazer para todos os cidadãos.

A mídia, os políticos, todos tentando taxar os agressores e assassinos, como exceção, como “bandidos que se infiltram na farda”, querendo inocentar a instituição Policia Militar. O comando, conivente, e contada as vezes que isentam e acobertam os crimes dos subordinados, pois, em quase todos os casos, só se posicionam quando os crimes viram noticia na grande mídia.

Os policiais responsáveis pelos atos de violência, em geral, voltam às ruas, tendo abrandadas as suas punições, voltando cometer os mesmos crimes, e acabando inocentados. São raros os casos de expulsão, condenação e prisão dos assassinos.

O oficialato é corporativista, protegem seus membros delinqüentes; os políticos calam ou apóiam explicitamente com o discurso que é erro de alguns, não ideologia da instituição. Os governos e o judiciário silenciam e se calam, quando não, apóiam explicitamente. Estão todos mancomunados. A policia está acima da nação e da sociedade, estão descontrolados.

Juntam-se em censo comum a mídia branca burguesa e racista, que apóia incondicionalmente a violência e as ações dos agentes do estado, julgando e condenando as vitimas por antecipação, para a opinião publica, especialmente em se tratando de negros, com o argumento de que “…algo errado deve haver para a policia agir assim… só podem ser bandidos…”etc, lavrando fraudulentos atos de resistência, para justificar muitos assassinatos. Implementam uma guerra não declarada aos inimigos da nação: Os negros e os pobres.

Policiais são funcionários públicos, pagos com o seu, e o meu dinheirinho, caro leitor, assim como os deputados, os governadores, os juízes, os senadores e a presidente. Nenhum deles é mais que você ou eu. Todos deveriam respeitar os direitos constitucionais dos cidadãos, mas, por portar mandato, togas, um distintivo e uma arma, julgam-se “os caras”, livres para cometer todo tipo de atrocidade, como se estivessem imunes a seus crimes e acima da lei.

Mostramos as estatísticas sociais, econômicas, políticas, a ausência de visibilidade: Durante as recepções de Obama, só as autoridades brancas participaram, esconderam os 50% de negros no Brasil. Mostramos os números dos assassinatos: 550.000, em onze anos conta 540.000, no Iraque em Guerra; 150, apenas em ter meses no estado de SP. As vitimas 80% negras, 90% sem passagem na policia. É ou não o genocídio moral e físico de um povo?

Os ultimos acontecimentos, envolvendo milicos, PM´s, deputados, senadores, pastores evangélicos, membros do ministério publico, políticos, intelectuais e ruralistas, só provam aquilo que diz um comentário na internet: “E depois aparecem um monte de cretinos dizendo que no Brasil não tem racismo!” Temos que reagir a isso! Reginaldo Bispo-Coordenador Nacional de Organização do MNU.

 

Fonte:  Lista Racial

+ sobre o tema

Obama afirma que reanimar a economia é sua tarefa mais urgente

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, considera que...

Tribunais são enviesados contra mulheres e negros e não fazem justiça, diz advogada da OAB

Os Tribunais de Justiça são enviesados e, por isso,...

O tal “panelaço” tem cara, grife, cor e endereço, nobre, diga-se de passagem

O tal "panelaço", importado da Argentina, de que  grande...

O silêncio da mídia diante da denúncia de golpe do fotógrafo brasileiro ganhador do Pulitzer

Dez dias atrás, o fotógrafo Mauricio Lima foi festejado pelos grandes meios...

para lembrar

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=