Câmeras registram imagens dos assassinos do coordenador do Afroreggae

Fonte: Folha OnLine-
Gravações captadas por câmeras de segurança de prédios no Rio de Janeiro registraram imagens dos homens que mataram Evandro João Silva, coordenador da Equipe Técnica Social do grupo cultural Afroreggae, no último domingo (18), informou o “Jornal da Globo”, da Rede Globo.

PMs suspeitos de liberar assassinos são detidos
Criminosos matam coordenador do Afroreggae no centro do Rio

As imagens mostram o assalto realizado por dois homens e o ataque que culminou na morte de Silva. As câmeras flagraram ainda que a polícia passou por onde Silva estava após ser baleado, mas que não socorreu a vítima. Outra imagem registra o momento em que um dos PMs carrega os pertences roubados para dentro da viatura e, instantes depois, libera um dos criminosos.

A polícia investiga o caso.

 

O crime

A morte de Silva ocorreu por volta de 1h30 na esquina da rua do Ouvidor com a rua do Carmo. Silva estava dentro do seu carro quando foi interceptado por um outro veículo, de onde desceram dois homens, segundo relato de pessoas que passavam próximo ao local. Os assaltantes levaram o tênis, o celular e a carteira de Silva e ainda dispararam uma vez contra ele.

Silva gritou por socorro, mas quando o resgate chegou, ele já estava morto. Ao lado do corpo, a polícia encontrou a arma usada no crime. De acordo com a secretaria, Silva estava indo sozinho para uma boate localizada no centro do Rio.

 

Matéria original

-+=
Sair da versão mobile