Guest Post »

Com produção de Spike Lee, filme ‘A Gente Se Vê Ontem’ estreia na Netflix

Produções com protagonistas negros são cada vez mais frequentes no mundo do entretenimento, filmes como Pantera Negra Corra! conquistaram uma legião de fãs, assim como a série Cara Gente Branca da Netflix. As produções não têm só protagonistas negros em comum, mas todas elas de uma forma ou de outra tocam no tema racismo, sendo assim a plataforma de streamingresolveu trazer o filme A Gente Se Vê Ontem para seu catálogo.

Por Amanda Barros, Do Desencaixados 

Capa do filme 'A gente se vê ontem', onde mostra dois jovens, um menino e uma menina, negros correndo em um universo paralelo. ao fundo um relógio azul. Há uma coloração ao fundo da imagem, de roxo e rosa.
(Foto: Imagem retirada do site Desencaixados)

O longa conta a história de de C.J uma garota com grande talento para a ciência junto com seu amigo Sebastian, os dois trabalham sempre juntos em um projeto: mochilas que possam fazer viagem no tempo, mas C.J percebe que precisa testar sua invenção quando seu irmão mais velho Calvin é assassinado por um policial, resta saber se os dois serão capazes de evitar a tragédia.

O filme tem em seu elenco Eden Duncan-Smith, Dante Crichlow, Astro, Marsha Stephanie Blake e Wavyy Jonez. A direção fica por conta de Stefon Bristol com produção de Spike Lee e roteiro por Fredrica Bailey e Stefon Bristol.

Assista ao trailer:

O filme A Gente Se Vê Ontem está disponível na Netflix.

Related posts