Guest Post »

Comercial de Xampu na Tailândia viraliza por mostrar superação de mulher trans

Um comercial de xampu, veiculado pela TV Tailandesa, vem comovendo os seus telespectadores por trazer uma história de superação de uma mulher transgênero desde a sua infância até a fase adulta, passando por momentos de superação e preconceito. Em menos de 48 horas que foi lançado, o registro viralizou e em dois meses de veiculação já passa das 37 milhões de visualizações.

Por Rangel Querino no Observatório

Comercial Xampu com a modelo trans Rock Kwandala (Foto: Reprodução/Youtube)

A Miss Tiffany Universe 2017 Rock Kwanlada, é a estrela da campanha, que revela sempre ter tido a vontade de ter cabelos longos, mas os episódios de transfobia e a sua conturbada relação com seu pai foram alguns dos fatores que atrapalharam o seu desejo.

Logo nos primeiros momentos do vídeo é dito que pessoas trans apesar de conseguir muitos avanços na sociedade, ainda é alvo de estereótipos que são “dominantes a aceitação da família ainda é uma grande barreira”.

O reclame ainda mostra que a medida que os anos passam ela enfrentou por vários experiências de discriminação, mas também conseguiu receber o apoio de várias pessoas que não fizeram desistir, até mostrar a sua vitória no concurso de beleza. Com informações do NLucon.

Related posts