terça-feira, setembro 21, 2021
InícioQuestões de GêneroMulher NegraConheça Jéssica Nascimento eleita Deusa do Ébano do Ilê Aiyê

Conheça Jéssica Nascimento eleita Deusa do Ébano do Ilê Aiyê

Moradora do bairro do Cabula, em Salvador, a estudante Jéssica Almeida Nascimento dos Santos, 19 anos, foi eleita a Deusa do Ébano da 39ª edição do concurso Noite da Beleza Nega, do Ilê Aiyê. O evento aconteceu na Senzala do Barro Preto, sede do bloco afro, na noite deste sábado, 20, no bairro da Curuzu.

Do A Tarde 

blank

Jéssica Nascimento é moradora do bairro do Cabula (Odú Comunicação)

Das 16 candidatas – incluindo a norte-americana Shereland Oneal, primeira estrangeira a participar da seleção –, Jéssica Nascimento era a mais nova do grupo e conquistou a coroa pela performance no palco. Essa foi a primeira participação dela no concurso.

Milena Sampaio Nascimento, 33 anos, e Lorena Matos dos Santos, 20 anos, ficaram em segundo e terceiro lugares e ganharam o título de princesas do bloco afro.

A noite contou com a presença da apresentadora Regina Casé, do cantor Caetano Veloso, do comediante Luiz Miranda, da cantora Liniker e dos atores Bruno Mazzeo, Fabiola Nascimento, Fabrício Boliveira, João Miguel, Thalita Carauta, Zé Manuel e Emanuelle Araújo, além de Tia Má e da dupla Sulivã Bispo e Thiago Almasy, da peça “Frases de Mainha”.

 

blank

Jéssica Nascimento (centro) ao lado das princesas Milena e Lorena (Foto: Odú Comunicação | Divulgação)

RELATED ARTICLES