quinta-feira, setembro 23, 2021
InícioEm PautaCUIABÁ BOLSA UNIVERSITARIA 2010: Abertas as inscrições para o crédito educativo municipal...

CUIABÁ BOLSA UNIVERSITARIA 2010: Abertas as inscrições para o crédito educativo municipal BOLSA UNIVERSITARIA

Aberta as inscrições para CRÉDITO EDUCATIVO MUNICIPAL ( BOLSA UNIVERSITÁRIA) PARA 2010

Crédito Educativo

As inscrições para o segundo processo seletivo do Bolsa Universitária serão realizadas entre os dias 09 a 28 de dezembro. As inscrições devem ser feitas pelo site até 28 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 35 para candidatos não isentos. Os pretendentes à isenção do valor da inscrição deverão observar os critérios prescritos no Edital da Bolsa Universitária.

 

Formulário de Inscrição clique aqui


Para se candidatar a uma vaga da Bolsa Universitária, o aluno deve comprovar renda bruta mensal familiar de no máximo cinco salários mínimos; morar no mínimo cinco anos em Cuiabá; não possuir qualquer outra formação de nível superior; não estar matriculado em outro curso de ensino de graduação e ter cursado o ensino médio em escola pública ou privada com bolsa de estudos.

Professores e Técnicos em Desenvolvimento Infantil (TDI), efetivos na rede municipal de ensino de Cuiabá, também poderão pleitear uma vaga no programa para os cursos de licenciatura independente da renda familiar. Cinquenta por cento das vagas disponíveis no processo seletivo serão reservadas para os auto-declarados afro-descendentes e índios e pessoas com deficiência que comprovem poder aquisitivo abaixo de cinco salários mínimos.

Provas

As provas acontecem no próximo dia 10 de janeiro de 2010. O resultado será oficializado no dia 22 de janeiro, com as matrículas abertas entre os dias 22 e 28 de janeiro, impreterivelmente. Outras informações pelo endereço elotrônico: www.creditoeducativomunicipal.com.br

{rsfiles path=”EDITAL_CEM_002_2.pdf” template=”default”}

RELATED ARTICLES