Guest Post »

Denzel Washington revela que chorou assistindo Pantera Negra!

Em uma entrevista recente feita enquanto promove seu próximo filme, O Protetor 2; Denzel Washington revelou que o último filme que o fez chorar foi Pantera Negra. Segundo o astro, ele ficou emocionado por que em partes, sentiu que era como se estivesse passando o bastão para a próxima geração de atores negros.

no Legioão dos Heróis

Ele conta que estava na estreia do filme em Nova Iorque e conversou com Chadwick Boseman, o Pantera Negra. Para Washington, que já está nessa carreira há algumas décadas, ver todos aqueles atores e atrizes na telona juntos foi como passar o bastão em uma corrida de revezamento.

Confira o que ele disse após ser questionado sobre qual filme o fez chorar recentemente:

“Pantera Negra, certamente. Eu estava sentado lá, eu fui até o Chad nos bastidores antes do filme começar. Era a estreia do filme deles em Nova Iorque e nós conversamos e depois [sentamos para] ver o filme. E eu, que estou há quarenta anos nessa indústria, pensei: ‘Nossa, olha esses garotos’ e eu realmente chorei. (…) Eu me senti como o terceiro integrante em uma corrida de revezamento. Tipo, ‘Aqui, tome!’. E eu estou logo atrás, ainda estou vendo eles correrem. Mas eu estava ‘Cara, lá vão eles. Lá vão eles!’. E aí eu os vi virar em uma direção e eu fui na outra”, ele brinca no final.

Related posts