Dr. Dre envia mensagem direto da UTI após sofrer aneurisma cerebral: “Estou indo muito bem”

Enviado por / FonteRevista Monet

Os fãs de Dr. Dre podem respirar aliviados, já que o ícone da música e gênio do rap em pessoa enviou uma mensagem dizendo que está bem após o grande susto ter sido internado por ter sofrido um aneurisma cerebral. Em post publicado no instagram, o megaprodutor compartilhou uma imagem dele defronte a uma imensa mesa de som em um estúdio e reiterou que está “ótimo” e que logo estará fora do hospital.

O fato tornado público pelo site TMZ na noite de terça-feira assustou muitos fãs e gente da indústria musical, já que não é comum ter alguém sendo levado às pressas para o hospital e colocado na Unidade de Terapia Intensiva. Apesar da gravidade do problema, aparentemente os médicos conseguiram parar o sangramento cerebral, já que Dre, cujo nome real é Andre Young, teve condições de publicar o prognóstico positivo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dr. Dre (@drdre)

“Obrigado à minha família, amigos e fãs pelo interesse e votos de felicidade. Estou ótimo e recebendo atendimento excelente da minha equipe médica. Eu estarei fora do hospital e voltarei para casa em breve. Grite para todos os grandes profissionais médicos da Cedars. Um amor!”, escreveu o fundador da gravadora Death Row Records, uma das mais icônicas da cena rap mundial.

Dre marcou seu nome na música ao participar, junto com Ice Cube, DJ Yella, MC Ren e Eazy-E, o grupo NWA, uma dos mais emblemáticos na crescente cena do hip hop dos anos 1980. Na carreira solo, seu álbum de estreia, ‘The Chronic’ (1992), é considerado como um dos mais influentes da história. Como produtor, produziu álbuns clássicos para Snoop Dogg – grande amigo e com quem atuou no longa ‘Confusões no Lava-Jato’ (2001), 50 Cent e Eminem.

Para se ter uma ideia do impacto que a possibilidade da perda de Dre significaria, a sua internação fez com que ele recebesse mensagens de apoio não só dos ex-colegas de NWA Ice Cube e G-Eazy, mas também do astro da NBA LeBron James, que compartilhou uma foto ao lado de Dre, em que escreveu: “Orando por você, meu irmão!”. LL Cool J, apresentador, rapper e grande amigo de Dre, foi além, acalmando seus seguidores em postagem: “Dre está se recuperando bem”.

+ sobre o tema

Taís Araújo e Lázaro Ramos entram em lista de atores afro-latinos da IndieWire

Aconteceu na surdina. Ao entrar em um debate pautado...

‘King Richard’: Will Smith é pai de Venus e Serena Williams em trailer de filme

Will Smith é Richard Williams, pai de Serena Williams e Venus Williams em King Richard -...

São Paulo: Pinacoteca recebe cerca de 40 obras na exposição ‘Teoria da Cor’ do fotógrafo Miguel Rio Branco

Um dos mais destacados fotógrafos brasileiros do cenário contemporâneo,...

Jornalista baiano lança livro digital sobre cenário da música pop negra em Salvador

O e-book 'Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop...

para lembrar

Atletas internacionais e rappers brasileiros se unem contra o racismo

Música "Suor não tem cor" foi lançada nesta segunda-feira...

O presidiário bonitão assina um contrato como modelo

O retrato da ficha policial de Jeremy Meeks conseguiu...

“O fervo é protesto” Conheça Rico Dalasam o rapper gay que está quebrando tabus

Rico Dalasam, paulista que surge como um dos primeiros rappers...
spot_imgspot_img

Páginas negras: Léa Garcia, os rappers e as influências do movimento negro

No livro Damas Negras, de Sandra Almada, a atriz Léa Garcia fala sobre a força da mensagem do rap e do funk carioca. Reunindo...

Entidade pede investigação de ação da PM em reunião de rappers no ABC

Polícia usou bombas de gás para dispersar 'batalha de música'. SSP disse que PM interveio após pedirem que som fosse desligado. Do G1 O Movimento Nacional de...

Rappers de 11 anos rimam sobre escola e racismo

MCs mirins por Tiago Dias no UOL É final de tarde de uma terça-feira, e a ocupação da Frente de Luta por Moradia (FLM) na rua das...
-+=