Em grande noite de Nenê, Denver Nuggets voa em quadra e atropela Miami

Sem LeBron James, lesionado, Heats tomam vareio e perdem chance de voltar à liderança na Conferência Leste

 

Foi um autêntico passeio. Com atuação exuberante, inclusive do brasileiro Nenê, o Denver Nuggets não tomou conhecimento e derrotou o Miami Heat por 130 a 102, na rodada desta quinta-feira, pela temporada regular da NBA. O time visitante, que não contou com o astro LeBron James (entorse no tornozelo esquerdo), desperdiçou a oportunidade de retomar a liderança da Conferência Leste.

Após voltarem do intervalo com 60 a 43 a seu favor, os Nuggets construíram o triunfo no terceiro quarto, quando impuseram mais 13 pontos de vantagem sobre o adversário e deixaram o marcador em 98 a 68. No período final, ambas as equipe foram compostas por suplentes, em uma prova de que o embate já havia vencedor: o Denver.

Nenê foi um dos grandes nomes da vitória dos Nuggets. Enquanto esteve em quadra, o pivô brazuca era um dos principais pontuadores com 17 pontos, e ainda pegara nove rebotes. O treinador George Karl sacou o jogador no fim do terceiro quarto, impedindo um iminente duplo-duplo do brasileiro.

O ala-armador J.R. Smith foi o cestinha do Denver e do jogo, com 28 pontos, seguido do astro Carmelo Anthony, com 21. Além de ter sido o terceiro pontuador da equipe, Nenê se tornou o grande reboteiro da noite, com os nove obtidos.

Chris Bosh deu seu recado pelo Heat. O ala assinalou 24 pontos e foi um dos poucos a se salvar na apática atuação do time de Miami. O armador Dwayne Wade, com 16, foi o segundo que mais pontos fez.

O resultado desta noite elevou para 22 o número de triunfos do Denver Nuggets em 38 jogos disputados. O time de Nenê segue na sétima posição na Conferência Oeste. O Miami Heat, por sua vez, soma 30 vitórias e 11 derrotas, na vice-liderança da Leste.

Fonte: G1

+ sobre o tema

Rihanna começa turnê brasileira neste sábado em São Paulo

Além do Rock in Rio, ela se apresenta em...

Kobe se despede com show e emoção em noite de virada incrível dos Lakers

A quarta-feira (13) foi histórica para o basquete. O...

Dana White confirma luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen

O que todos que acompanham MMA já imaginavam foi...

Elza Soares e Emicida

A carreira de Emicida teve início no começo dos...

para lembrar

Com filme novo, Spike Lee fala de seu jeito de fazer cinema

"Cara, se você não pode apostar em si mesmo,...

Espanhóis exaltam ‘renascer’ de Ronaldinho no Atlético-MG

  Um dos principais jornais esportivos da Catalunha, o Sport...

Amigos e admiradores de Ellen Oléria revelam verdadeira devoção na torcida

Quando ouviu Ellen Oléria cantar Maria Maria, João Gabriel...

FUNK BRASIL – 40 Anos de Baile

Cultne registrou o musical inédito, "Funk Brasil 40 anos...
spot_imgspot_img

Rebeca Andrade lidera Brasil à prata por equipes no Pan-Americano

Rebeca Andrade estreou com uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos. Neste domingo, a campeã olímpica liderou o Brasil ao pódio por equipes em...

Queniano Kelvin Kiptum quebra recorde da maratona em Chicago

O corredor queniano Kelvin Kiptum venceu a Maratona de Chicago, na manhã deste domingo (8), completando o percurso de 42,195 quilômetros pela cidade americana em duas...

Ouro para o Brasil: Rebeca Andrade é bicampeã no salto no Mundial de Ginástica

Rebeca Andrade conquistou, neste sábado, a medalha de ouro no Mundial de Ginástica no salto. A brasileira, atual campeã olímpica, superou a norte-americana Simone Biles, que...
-+=