“Ex-gay”, Isidório promete se “travestir de bailarina”

“Alucinado”, o deputado Pastor Sargento Isidório protagonizou mais uma cena de comédia para uns e absurda para outros na Assembleia Legislativa; ele voltou a protestar contra criação do Conselho dos Direitos da População LGBT; depois de ‘orar’ pela derrubada da matéria (em vão), o deputado prometeu receber o governador Jaques Wagner “travestido de bailarina”; “O grupo gay quer queimar a rodinha e quer que isso seja regulamentado pelos deputados. A sociedade corre o risco de transformar a bicharada em patrimônio”

“Alucinado”, o deputado Pastor Sargento Isidório (PSC) protagonizou mais uma cena de comédia para uns e absurda para outros na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta terça-feira (28). Deputado religioso voltou a protestar contra criação do Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT).

Na votação do projeto em segundo turno no plenário da Casa, Isidório ‘orou’ pela derrubada do conselho e ainda ameaçou obstruir a votação.

Apesar do protesto, matéria foi aprovada e segue para sanção do governador Jaques Wagner (PT). É aí que está o ponto alto do protesto de Isidório. Wagner irá à Assembleia no dia 3 próximo fazer a tradicional abertura dos trabalhos do Legislativo e se encontrará com o deputado “travestido de bailarina”.

“Se aprovar o projeto vou receber o governador travestido de bailarina. Virei travestido de gay”, disse Isidório aos colegas, segundo matéria do site Bahia Notícias.

Em momento conturbado, o deputado religioso disse que aprovação do projeto foi estúpida e fez novas declarações polêmicas.

“O grupo gay quer queimar a rodinha e quer que isso seja regulamentado pelos deputados. A sociedade corre o risco de transformar a bicharada em patrimônio”.

Amigo e correligionário do também polêmico deputado Marco Feliciano, Isidório ganhou o noticiário nacional depois de declarar “ex-homossexual”, “ex-drogado” e “ex-bandido”.

Fonte: Brasil 247

 

+ sobre o tema

STF julga constitucional lei que assegura abate em cultos de matriz africana

Para Ministério Público estadual, norma não podia dar tratamento...

Sem os pontos mais polêmicos, Senado aprova Estatuto da Igualdade Racial

O Senado aprovou nesta quarta-feira o Estatuto da...

Registros de casos de injúria racial aumentam 16,2% em um ano no DF

Durante os quatro primeiros meses deste ano, os casos...

para lembrar

Freira que deu à luz na Itália se diz surpresa com gravidez

  Uma freira que deu à luz um...

Jovem é marcada com ferro quente pelo namorado no ES, diz mãe

Briga teria ocorrido porque a adolescente colocou um piercing...

A Alemanha quer adotar cotas para mulheres nas empresas

O Governo alemão busca aprovar uma lei para garantir...

Aborto e machismo no mercado de trabalho

Nas últimas semanas, a grande mídia passou a dar...
spot_imgspot_img

Vamos a desprincesar! Reflexões sobre o ensino de história à partir da presença de María Remedios del Valle na coleção Antiprincesas

Lançada em 2015 em meio à profusão de movimentos feministas, a coleção de livros infantis Antiprincesas da editora argentina independente Chirimbote se tornou um...

O atraso do atraso

A semana apenas começava, quando a boa-nova vinda do outro lado do Atlântico se espalhou. A França, em votação maiúscula no Parlamento (780 votos em...

Homens ganhavam, em 2021, 16,3% a mais que mulheres, diz pesquisa

Os homens eram maioria entre os empregados por empresas e também tinham uma média salarial 16,3% maior que as mulheres em 2021, indica a...
-+=