quinta-feira, setembro 29, 2022
InícioQuestão RacialCasos de RacismoFã de Pantera é acusado de racismo por família de Michael Jackson

Fã de Pantera é acusado de racismo por família de Michael Jackson

De acordo com o site TMZ.com, membros da família de Michael Jackson temem que sua filha esteja namorando um racista.

Do Megalomania

Michael Snoddy, de 26 anos, baterista da banda Street Drum Corps conheceu Paris Jackson, 18 anos, em reuniões do Alcoólicos Anônimos.

Snoddy publicou em seu instagram uma série de fotos vestindo peças de roupa com a bandeira dos Estados Confederados, além de ter uma tatuagem também com essa bandeira, considerada por muitos como um símbolo racista, por sua carga histórica.

No entanto também foi uma bandeira muito usada pela banda Pantera, a qual Snoddy é declaradamente fã.

Em entrevista para o TMZ.com o rapaz desmente as acusações afirmando não ser racista: “Se eu fosse racista não estaria saindo com uma mulher negra.”

A polêmica bandeira da Confederação já causou debates muito delicados, principalmente no sul dos EUA, além de já ter sido usada como símbolo da supremacia branca por muitos líderes racistas.

Na opinião deste que aqui escreve, o fato de um homem ter encontros íntimos com uma mulher negra não significa que ele não seja racista. O racismo pode se mostrar de várias formas, que não apenas a atração física. No entanto não tenho informações suficientes sobre Snoddy para mais esclarecimentos.

 

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench