Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh segue estilo ‘tomboy’.

Shiloh causou na première do filme “Unbroken, dirigido por sua mãe, Angelina Jolie, que não marcou presença no evento por estar com catapora. A menina de 8 anos optou por terno e gravata e cabelos puxados para trás para o tapete vermelho.

Do: Purepeo Ple

A garotinha já nasceu com os holofotes virados para ela. Ela foi o primeiro bebê a ter uma versão em cera no Museu Madame Tussauds. Também para ter a sua primeira foto, estima-se que a revista “People” pegou cerca de U$ 4,1 milhões.

E a menina continua brilhando, não apenas por sua fofura, mas por já demonstrar personalidade. Adepta do visual tomboy, o estilo exibido por Shiloh no red carpet não foi surpresa para quem acompanha a família.

“Ela gosta de se vestir como um menino”, declarou Angelina Jolie

Aos 3 anos, a primeira filha biológica de Brad e Angelina começou a usar roupas dos irmãos. Quando a menina tinha 4 anos, a mamãe famosa declarou, em entrevista à revista “Vanity Fair”, que a filha preferia vestir roupas masculinas e ser chamada de John. “Ela gosta de calças, de agasalhos e casacos. Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um garoto. Então tivemos que cortar seu cabelo. Ela gosta de tudo que é de menino. Acha que é um dos irmãos”.

A atriz também falou sobre o assunto no programa de Ophah Winfrey: “Ela pensa que é um dos irmãos”. Brad também participou da entrevista e contou uma história engraçada: “Se eu digo: Shi, você quer… Ela me interrompe e diz ‘John. Sou John’. Então eu digo: ‘John, você quer suco de laranja?’ E aí ela responde: ‘Não!'”

A situação chegou a criar um problema familiar. A mãe de Pitt implicou com o jeito da menina se vestir até os seus 6 anos. Jane Pitt insistia em presentear a neta com vestidos de princesas e roupas de fadas, mesmo sabendo que a criança não gostava. Angelina, que ensina seu ativismo aos filhos e gosta que as crianças sejam quem querem ser, considerou a atitude desrespeitosa e ficava irritada com a sogra.

Casamento após nove anos de relacionamento

Juntos desde 2005, quando começaram a namorar no set de filmagem de “Sr. e Sra. Smith”, Brad Pitt e Angelina oficializaram a união em agosto de 2014. E cada filho do casal, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, teve um papel importante na cerimônia, jogando pétalas ou carregando as alianças. Além disso, o véu da atriz foi decorado com desenhos feitos pelos filhos.

Dois meses após selar a união com a atriz, Brad falou em uma entrevista que acredita em momentos felizes e não em apenas ser ou não feliz. “Eu sempre acreditei que a felicidade é superestimada, sabe? São esses momentos difíceis que informam a próxima época maravilhosa, e é uma série de trocas, de eventos, de vitórias e derrotas”, disse.

Com receio de câncer, Angelina Jolie faz cirurgia para retirar os seios

“Tudo que quero é que ela tenha uma vida longa e saudável” diz Brad Pitt

 

Leia mais sobre  Questões de Gênero

+ sobre o tema

Estupro: o que nunca será sexo

Toda a delícia do carnaval vem da liberdade. Nas...

O corpo da mulher negra como pedaço de carne barata

Homens que possuem espaço na mídia foram instigados a...

Feminicídios em Teresina já ultrapassaram todos os casos de 2017 em mais de 30%

Dados da Secretaria de Segurança mostram que neste ano...

SE: Vereadora vai à Câmara sem calcinha para protestar contra machismo

A atitude foi uma resposta às declarações de outro...

para lembrar

spot_imgspot_img

Me Too Brasil recebeu denúncias de assédio sexual contra Silvio Almeida

A organização Me Too Brasil afirmou nesta quinta-feira que o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, foi acusado de assédio sexual. Em nota, o...

“Minha literatura convoca todo mundo”, afirma Conceição Evaristo

Conceição Evaristo se emociona escrevendo. Chora, precisa levantar e retomar o fôlego ao fim de uma cena particularmente dolorosa. Edifica os personagens como quem...

Erika Hilton é eleita a melhor deputada federal do Brasil em 2024

A deputada federal Erika Hilton (Psol-SP) ganhou o prêmio de melhor deputada do Brasil em 2024, concedido pelo Congresso em Foco. A parlamentar, que...
-+=