terça-feira, julho 5, 2022
InícioQuestões de GêneroFilha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh segue estilo 'tomboy'.

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh segue estilo ‘tomboy’.

Shiloh causou na première do filme “Unbroken, dirigido por sua mãe, Angelina Jolie, que não marcou presença no evento por estar com catapora. A menina de 8 anos optou por terno e gravata e cabelos puxados para trás para o tapete vermelho.

Do: Purepeo Ple

A garotinha já nasceu com os holofotes virados para ela. Ela foi o primeiro bebê a ter uma versão em cera no Museu Madame Tussauds. Também para ter a sua primeira foto, estima-se que a revista “People” pegou cerca de U$ 4,1 milhões.

E a menina continua brilhando, não apenas por sua fofura, mas por já demonstrar personalidade. Adepta do visual tomboy, o estilo exibido por Shiloh no red carpet não foi surpresa para quem acompanha a família.

“Ela gosta de se vestir como um menino”, declarou Angelina Jolie

Aos 3 anos, a primeira filha biológica de Brad e Angelina começou a usar roupas dos irmãos. Quando a menina tinha 4 anos, a mamãe famosa declarou, em entrevista à revista “Vanity Fair”, que a filha preferia vestir roupas masculinas e ser chamada de John. “Ela gosta de calças, de agasalhos e casacos. Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um garoto. Então tivemos que cortar seu cabelo. Ela gosta de tudo que é de menino. Acha que é um dos irmãos”.

A atriz também falou sobre o assunto no programa de Ophah Winfrey: “Ela pensa que é um dos irmãos”. Brad também participou da entrevista e contou uma história engraçada: “Se eu digo: Shi, você quer… Ela me interrompe e diz ‘John. Sou John’. Então eu digo: ‘John, você quer suco de laranja?’ E aí ela responde: ‘Não!'”

A situação chegou a criar um problema familiar. A mãe de Pitt implicou com o jeito da menina se vestir até os seus 6 anos. Jane Pitt insistia em presentear a neta com vestidos de princesas e roupas de fadas, mesmo sabendo que a criança não gostava. Angelina, que ensina seu ativismo aos filhos e gosta que as crianças sejam quem querem ser, considerou a atitude desrespeitosa e ficava irritada com a sogra.

Casamento após nove anos de relacionamento

Juntos desde 2005, quando começaram a namorar no set de filmagem de “Sr. e Sra. Smith”, Brad Pitt e Angelina oficializaram a união em agosto de 2014. E cada filho do casal, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, teve um papel importante na cerimônia, jogando pétalas ou carregando as alianças. Além disso, o véu da atriz foi decorado com desenhos feitos pelos filhos.

Dois meses após selar a união com a atriz, Brad falou em uma entrevista que acredita em momentos felizes e não em apenas ser ou não feliz. “Eu sempre acreditei que a felicidade é superestimada, sabe? São esses momentos difíceis que informam a próxima época maravilhosa, e é uma série de trocas, de eventos, de vitórias e derrotas”, disse.

Com receio de câncer, Angelina Jolie faz cirurgia para retirar os seios

“Tudo que quero é que ela tenha uma vida longa e saudável” diz Brad Pitt

 

Leia mais sobre  Questões de Gênero

Artigos Relacionados
-+=