quinta-feira, junho 30, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoFilha de Beyoncé, Blue Ivy, rouba a cena durante jogo da NBA

Filha de Beyoncé, Blue Ivy, rouba a cena durante jogo da NBA

Herdeira de Jay-Z foi ao jogo acompanhada do pai

“Filho de peixe, peixinho é”. O ditado popular se aplica perfeitamente a Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z. Aos 10 anos de idade, a jovem Carter chamou a atenção das redes sociais ao acompanhar o pai em um jogo de basquete nesta segunda-feira (13).

O rapper norte-americano chegou à arena Chase Center, em São Francisco, acompanhado da primogênita, para um dos jogos das finais da NBA – em que o Golden State Warrior enfrenta o Boston Celtics.

Em vídeos que circulam nas redes, Hov aparece abraçando e beijando a filha – que está cheia de estilo e muito parecida com Beyoncé. Algumas publicações compararam a criança com Queen B:

Encontro com Rihanna

Blue sempre acompanha o pai durante eventos esportivos. Em dezembro do ano passado, ela apareceu ao lado de Jay-Z no SoFi Stadium, em Los Angeles. Na ocasião, ela chamou a atenção da mídia ao interagir com uma amiga da família Carter, Rihanna – que, na época, estava esperando o seu primeiro filho.

Um registro das lendas foi clicado pelo Jay-Z, que se divertiu com o encontro. Confira um vídeo que circulou nas redes sociais:

Artigos Relacionados
-+=