Veja o perturbador trailer final de “Nope”, novo sci-fi de Jordan Peele

Enviado por / FontePor Rayane Moura, GizModo

O novo filme do consagrado diretor Jordan Peele, “Não! Não Olhe!” (ou “Nope”, no original) teve um recentemente o trailer divulgado pela Universal Pictures.

Responsável pelos sucessos “Corra!” e “Nós”, agora ele chega numa pegada mais alienígena, e mostra residentes de um rancho afastado de tudo, no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. A trama apresenta a busca de dois irmãos para entender o mistério por trás da morte súbita do pai deles. 

Daniel Kaluuya, Jordan Peele e Allison Williams, de ‘Corra!’, durante a premiação dos Spirit Awards (Foto: Danny Moloshok/Reuters)

“Nope” mostra como uma cidade isolada no deserto da Califórnia se transforma no centro de um grande evento extraterrestre com a chegada de um OVNI. Nas imagens, é possível ver os irmãos na tentativa de filmar e determinados a obter provas, para vender as primeiras imagens autênticas dos alienígenas. 

Além disso, é possível vê-los correndo e gritando para não olharem para cima, explicando um pouco o porquê do título do filme. Confira ao trailer:

Além do trailer, “Não! Não Olhe!” também ganhou pôsteres individuais com os personagens da trama. Se liga só:

Segundo a sinopse de “Não! Não Olhe!”, “os residentes do interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e arrepiante”. Durante o Super Bowl, o filme já havia ganhado algumas uma prévia com alguns relances inéditos.

Estrelado por Daniel Kaluuya (“Judas e o Messias Negro”), que volta a trabalhar com Peele no novo filme, o elenco principal conta ainda com Keke Palmer (“As Golpistas”) e Steven Yeun (“The Walking Dead”). Além de dirigir, Jordan Peele também é responsável pelo roteiro do projeto que afirma ser o mais ambicioso de sua carreira.

Peele, que também é ator e roteirista, estreou como diretor em “Corra!” (2017), que venceu o Oscar de melhor roteiro original (do próprio Jordan), tendo concorrido em outras três categorias. Além de escrever e dirigir “Corra!” e “Nós”, o cineasta esteve envolvido nas produções de “Infiltrado na Klan” (2018), “Hunters” (2020), “Lovecraft Country” (2020) e “A Lenda de Candyman” (2021). 

“Não! Não Olhe!” tem previsão de estreia no Brasil em agosto. Nos EUA, a obra chega aos cinemas em 22 de julho.

+ sobre o tema

Em ‘Manhãs de Setembro’, Liniker retoma sonho de atuar após 7 anos: ‘É muito doido voltar’

Há quase sete anos Liniker deixava a cidade onde nasceu, Araraquara...

Matriarcas do Samba – show presencial

O grupo Matriarcas do Samba estreia no Teatro Rival...

São Paulo: Pinacoteca recebe cerca de 40 obras na exposição ‘Teoria da Cor’ do fotógrafo Miguel Rio Branco

Um dos mais destacados fotógrafos brasileiros do cenário contemporâneo,...

Mano Brown recebe Karol Conká na estreia do podcast ‘Mano a Mano’

Mano Brown recebe Karol Conká na estreia do podcast...

para lembrar

Momento de Ajuste – Lázaro Ramos

Lázaro Ramos percebeu em si próprio as mesmas questões...

Mad Max: pelos olhos de Charlize

Não assisti a nenhum dos filmes que antecederam o...

Entrevista com Sidney Santiago sobre cinema, teatro e televisão

Sidney Santiago (Guarujá, 1985) é um ator brasileiro....
spot_imgspot_img

Com 10 exibições que abordam a luta antirracista, Mostra do Cinema Negro tem sessões a partir de 4 de abril em Presidente Prudente

O Serviço Social da Indústria (Sesi-SP) promove, entre os dias 4 de abril e 23 de maio, uma programação com dez filmes que celebram o cinema...

A Sombra do Sonho de Clarice

O longa-metragem convidado para ser exibido no Lanterna Mágica no dia 21 de março foi O Sonho de Clarice, de Fernando Gutierrez e Guto...

Quando  Orí Protagoniza Uma Sessão de Animação

Um dos destaques da programação da sexta edição do Lanterna Mágica, festival de cinema de animação que acontece entre os dias 19 e 24...
-+=