terça-feira, dezembro 6, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaAfro-americanosFilha mais nova de Mike Tyson morre após acidente doméstico nos EUA

Filha mais nova de Mike Tyson morre após acidente doméstico nos EUA

A filha mais nova de Mike Tayson, ex-boxeador americano, Exodus, morreu nesta terça-feira após sofrer um acidente doméstico no último fim de semana, informou hoje a rede de televisão CNN.

A menina, de 4 anos, foi achada pelo irmão com uma corda de exercícios enroscada no pescoço e foi levada imediatamente a um hospital da cidade de Phoenix, no Estado do Arizona, onde permaneceu em estado crítico.

Um porta-voz da Polícia qualificou o fato como “um trágico acidente”, e explicou que a investigação não tinha revelado nada suspeito.

Depois do incidente, os agentes informaram em comunicado que o fato ocorreu enquanto a mãe das crianças limpava a casa e Exodus estava brincando em um dos quartos.

Mike Tyson estava em Las Vegas, no Estado americano de Nevada, na hora do acidente. Assim que soube do ocorrido, voltou para Phoenix. O ex-boxeador não deu declarações sobre o assunto.

Mike Tyson, ex-campeão mundial de peso pesado, ganhou fama pela velocidade e força física, e pelas polêmicas nas quais se envolveu fora dos ringues.

Em 1992, ele foi condenado a três anos de prisão por estupro, e em 1997 tentou voltar ao boxe em um confronto com o então campeão mundial Evander Holyfield, a quem arrancou um pedaço da orelha com uma mordida no meio do combate.

 

 

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench