Guest Post »
Grávida é morta e tem bebê arrancado do útero em Paraibuna
Créditos da foto: Flávio Pereira/Meon

Grávida é morta e tem bebê arrancado do útero em Paraibuna

Uma gestante foi morta e teve seu bebê arrancado do útero em uma estrada rural perto da represa de Paraibuna, na tarde desta quarta-feira (4). Ao lado do corpo da mulher estava a placenta, o que indicaria que foi feita uma cesárea improvisada e o bebê foi levado.

Do Meon

Mulher foi encontrada próximo a represa de Paraibuna  (Foto: Flávio Pereira/Meon)

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima estava parcialmente queimado e apresentava um corte na barriga. A Polícia não soube informar de quantos meses era a gestação ou se há indícios sobre o paradeiro do bebê.

Os policiais afirmaram que funcionários da balsa que opera na represa encontraram o corpo próximo a uma tubulação em uma estrada rural.

Ainda de acordo com a PM, a mulher não foi identificada, na cidade não há queixa de desaparecimento e moradores da redondeza não reconheceram a mulher.

A Polícia Civil informou que a equipe policial realizou buscas pelo bebê no local, mas não foi encontrado. A perícia compareceu ao local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacareí para que seja feito exame de DNA e identificação da vítima.  A Polícia Civil continua com as investigações.

Artigos relacionados