sexta-feira, novembro 26, 2021
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoHalle Bailey comemora fim das gravações de 'Pequena Sereia'

Halle Bailey comemora fim das gravações de ‘Pequena Sereia’

Na foto, Halle Bailey recria uma clássica pose da animação original

Em uma imagem no Instagram anunciando o fim das gravações de ‘A Pequena Sereia’, a estrela do remake em live-action, Halle Bailey, recriou a icônica pose do clássico animado da Disney de 1989.

A Pequena Sereia foi filmado em Iver, Inglaterra, e Sardenha, Itália, dando à produção do remake da Disney um “final maravilhoso”, como a atriz escreveu na legenda.

Confira abaixo a imagem compartilhada pela protagonista da adaptação em live-action de ‘A Pequena Sereia‘.

Mais sobre A Pequena Sereia

A Pequena Sereia é um vindouro filme musical de fantasia dirigido por Rob Marshall a partir de um roteiro de Jane Goldman e David Magee. Produzido pela Walt Disney Pictures, é uma adaptação em live-action do filme de animação de 1989 com o mesmo nome, vagamente baseado no conto de Hans Christian Andersen com o mesmo nome.

Servindo como produtores estão Marshall, John DeLuca, Marc Platt e Lin-Manuel Miranda, com este último também tendo sido o responsável pela criação de novas canções. Alan Menken está definido para retornar como compositor tanto para a trilha quanto para as canções.

O filme será estrelado por Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Javier Bardem e Melissa McCarthy, com Daveed Diggs, Jacob Tremblay e Awkwafina em papéis de voz.

Ainda não há uma data de lançamento confirmada para o remake em live-action de A Pequena Sereia.

RELATED ARTICLES