Isabel Fillardis faz festão de aniversário para 400 convidados no Rio

Enviado por / FontePor Lucas Pasin, do Ego

Isabel Fillardis comemorou seus 43 anos de vida e 25 de carreira em grande estilo. A atriz recebeu cerca de 400 convidados para um festão de arromba que aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, na casa de festas Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio. Com o tema inspirado nas rainhas africanas, Isabel caprichou nas joias e vestiu um look bem poderoso para a celebração.

“Estou muito emocionada com essa festa. Muita coisa ainda era surpresa para mim, por isso a emoção de chegar num evento que não sei tudo é maior. Vou dançar até três, quatro da manhã. Quero aproveitar muito cada um dos meus amigos e da minha família. Vim como o tema pediu, inspirada na África. Amei o resultado do vestido e estou me sentindo mesmo poderosa”, disse a aniversariante.

A animação da festa ficou por conta de sete atrações, entre elas a bateria da Viradouro e MCs Carol e Andinho e show eletrônico do Hipertronic. Na decoração, um painel com 25 fotos representaram sua carreira. Os garçons e recepcionistas também entraram no clima da festa e vestiram roupas com temas africanos

A ideia da festa partiu do cerimonialista, decorador e grande amigo de Isabel, Daniel Claret, que decidiu homenageá-la com um evento único desde o tema até os comes e bebes. O profissional reservou surpresas até mesmo para a aniversariante, que aceitou a ideia de não saber de todos os detalhes para tornar a comemoração mais emocionante.

“Costumo comemorar de uma maneira mais íntima, mas esse ano é especial não só pelos amigos que estou reunindo como pelos anos de carreira. Por isso estou fazendo uma comemoração maior. A gente tem que comemorar a vida”, contou Isabel, que antecipou recentemente com exclusividade ao EGO as fotos que fez para seu convite de aniversário.

Autêntica, Isabel antecipou também ao EGO que fez um único pedido quanto ao que seria servido na festa: docinho de queijo. “As pessoas podem rir, não ligo. Tem gente que pode pensar que eu faria algum pedido extravagante como caviar, mas o que eu queria mesmo era docinho de queijo, aquele feito com leite condensado e parmesão”, contou às garagalhadas.

dsc9101
Isabel Filardis (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Bolo de nove andares e 5 mil doces

Com tanta grandiosidade, o bolo precisou ser pensado de forma que não “desaparecesse” na ornamentação. “Teremos um bolo de nove andares porque gosto muito de números. Tem uns números que são números fortes e o nove é um deles, então quero um bolo de nove andares”, antecipou também Isabel.

Ao todo foram servidos 5 mil doces, com uma estação de quindins de diferentes sabores como pistache, nozes e chocolate. Também foram servidos bem-vividos de um sabor exótico, nada tradicional como doce de leite ou ovos. No buffet, comidas contemporâneas e, também, receitas de quitutes africanos.

Trinta e duas empresas estiveram envolvidas na produção da festa e 160 profissionais foram contratados, entre equipe de montagem, seguranças e valet. Cinco mil metros de tecido foram utilizados e 1 mil m² de carpete cobriram parte da área da festa.

Famosos entre os convidados
Entre os convidados, vários famosos marcaram presença, como Taís Araújo, Lázaro Ramos, Aline Prado, Juliana Alves, Erika Januza, Patrícia França, Adriana Bombom e Nívea Stelmann. Em entrevista ao EGO, Nívea falou sobre sua amizade com a aniversariante. “Somos amigas de muitos anos. Se ela está comemorando 25 anos de carreira eu devo ter mais ou menos isso também. Ela foi minha amiga logo que eu cheguei no Rio, nós fomos modelo de uma agência, e depois eu vi ela entrando na televisão, aí logo eu entrei, acompanhei ela ser mãe. Ih, somos mesmo amigas de longa data e estou feliz de estar aqui festejando”, falou ela.

Mãe de um adolescente e uma criança de dois anos, Níve falou também sobre a maternidade. “O lado mãe é o meu preferido. Amo ser mãe e estou curtindo muito minha pitiquinha e também meu meninão adolescente. Cuido dela, levo ele pro boliche, volto pra dar jantar pra ela. Tenho que ser uma mãe adaptável e ainda cuidar bem do maridão”, disse.

dsc9094
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)
dsc9070
Isabel Filardis com os pais Vademil e Sônia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
dsc9061
Isabel Filardis com a irmã, Jaqueline (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

dsc9050

dsc9018
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)
img_3967
Taís Araújo, Isabel Fillardis e Lázaro Ramos em festa na Zona Norte do Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)
img_3969
Taís Araújo, Lázaro Ramos e Isabel Fillardis em festa na Zona Norte do Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)
img_3987
Juliana Alves com o namorado, Ernani Nunes, em festa (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)
img_3991
Aline Prado e Taís Araújo festa na Zona Norte do Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)
img_3975
Erika Januza em festa na Zona Norte do Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)
dsc9138
Patrícia França (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
img_3932
Nívea Stelmann (Foto: Anderson Borde/Agnews)

 

+ sobre o tema

“Eu sabia da desigualdade racial, mas não fazia nada porque não estava ao meu redor”, diz Giovanna Ewbark em vídeo

Atuando há cerca de um ano como youtuber, Giovanna Ewbank comemorou a...

Angola Janga: a resistência de Palmares em quadrinhos

O Quilombo dos Palmares, um dos principais do período...

Dono do melhor disco do ano, Rincon Sapiência lança a sensacional “Afro Rep”; assista

O rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio, Galanga...

Novidade no pop nacional: grupo Donas mal chegou e já é viral no Spotify Brasil

Tem novidade na música brasileira! Essas meninas mal chegaram...

para lembrar

Dossiê Afrofuturismo: saiba mais sobre o movimento cultural

Imagine uma viagem ao futuro, com elementos hi-tech, mas...

Will Smith se orgulha da ousadia do filho Jaden: ‘Ele não tem medo de nada’

O casal Will e Jada Pinkett Smith é conhecido pela carreira de...

Maju Coutinho recebe prêmio e fala de racistas: ‘Justiça está sendo feita’

Maria Júlia Coutinho foi uma das premiadas na noite...
spot_imgspot_img

Isabel Fillardis renasce como cantora e lança o primeiro single solo, ‘O meu lugar’

♪ Aos 48 anos, Isabel Fillardis busca outro lugar como cantora no universo pop brasileiro, desta vez em carreira solo. Revelada como modelo em 1988...

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...
-+=