quinta-feira, setembro 29, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoJaden Smith declara orgulho da irmã WILLOW em show: “ela me inspira”

Jaden Smith declara orgulho da irmã WILLOW em show: “ela me inspira”

"Ver o que ela está fazendo e quantas pessoas ela está inspirando, isso me inspira", declarou Jaden no palco

WILLOW convidou seu irmão Jaden Smith para fazer uma participação especial em seu show no Electric Ballroom, em Londres, na noite desta quinta-feira (9).

Durante uma pausa em sua performance, Jaden declarou o orgulho que sente do trabalho que a irmã tem realizado nos últimos anos:

Ver minha irmãzinha fazer o que ela está fazendo no mundo… Eu sendo o irmão mais velho, me [sentia] tipo, ‘Ah, eu tenho que protegê-la e blá blá blá.’ Ver o que ela está fazendo e quantas pessoas ela está inspirando, isso me inspira.

Sabe, antigamente nós saíamos em turnê, a Willow subia no palco e então eu subia no palco. Mas agora a maré está mudando, eu vou primeiro no palco.

A apresentação íntima da filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith foi realizada para divulgar seu último álbum lately I feel EVERYTHING, lançado em Julho deste ano.

Ao lado do irmão, a artista ainda aproveitou para cantar “Summertime in Paris”, música que integra o projeto Erys (2019) de Jaden.

WILLOW e Jaden Smith

Recentemente, a cantora que lançou um dos melhores discos de Rock de 2021 falou sobre a influência de sua mãe, como ela pretende vencer o racismo no Rock e defendeu o Pop Punk.

Confira abaixo alguns registros do encontro entre WILLOW e seu irmão Jaden Smith no palco.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench