Jorge Aragão anuncia remissão completa de linfoma

Enviado por / FonteG1

Artista ainda passará por último procedimento no dia 1 de novembro para finalizar o tratamento.

O cantor, multi-instrumentista e compositor Jorge Aragão anunciou nesta sexta-feira (27) a remissão completa do linfoma não Hodgkin do qual vinha se tratando desde julho.

A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa e também pela Hematologista Caroline Rebello, que vinha cuidando do artista no caso.

“O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último Perscan realizado e só está faltando o último cacicai, previsto para ser realizado no dia 01 de novembro, pra terminar o tratamento”, contou a médica, em nota.

A novidade chega junto com o lançamento da nova canção do artista, em parceria com o rap Xamã. A releitura do seu grande sucesso “Eu e Você Sempre”, foi gravada quando o sambista ainda estava em tratamento.

Com sonoridade que passeia pelo samba e pelo rap, a música chega nos formatos de single e vídeo, que já foi posto em rotação, trazendo uma prova do que será o “Projeto Identidade”, novo EP do sambista em celebração ao Dia da Consciência Negra.

+ sobre o tema

Marcas precisam das cabeças da periferia, diz Monique Evelle, da agência Responsa

Marcas precisam das cabeças da periferia, diz Monique Evelle,...

Sobre o racismo no Brasil: precisamos descolonizar a nossa mente, afirma professor

A polêmica em torno do Programa Mais Médicos...

Edital: Chamada de trabalhos para compor a I COPECUNE

APRESENTAÇÃO: A Mandume Coletivo Cultural, via concurso Formação...

para lembrar

spot_imgspot_img

Curso introdutório de roteiro para documentário abre inscrição

Geledés Instituto da Mulher Negra está promovendo formações totalmente online para jovens negres em todo o Brasil. Com um total de 6 formações independentes...

Desenrola para MEI e micro e pequenas empresas começa nesta segunda

Os bancos começam a oferecer, a partir desta segunda-feira (13), uma alternativa para renegociação de dívidas bancárias de Microempreendedores Individuais (MEI) e micro e...

“Geledés é uma entidade comprometida com a transformação social”, diz embaixador do Brasil no Quênia

Em parceria com a Embaixada do Brasil no Quênia, Geledés - Instituto da Mulher Negra promoveu nesta sexta-feira 10, o evento “Emancipação Econômica da...
-+=