Jovem denuncia motorista de aplicativo por se masturbar durante corrida em Salto

Enviado por / FonteG1

Uma jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência por importunação sexual contra um motorista de aplicativo, em Salto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem se masturbou durante a corrida. O caso foi registrado na quinta-feira (8).

A jovem contou à Polícia Civil que pediu para uma amiga pedir a viagem. Assim que o motorista chegou, a vítima relatou à polícia que o motorista pediu para que ela se sentasse no banco da frente. A vítima contou ainda que achou estranho o pedido, já que não é comum que o motorista defina onde o passageiro deve se sentar, mas atendeu ao pedido.

Conforme o registro no boletim de ocorrência, poucos minutos após o início da corrida, o homem perguntou qual era o destino e a vítima disse para ele seguir o endereço que estava no aplicativo. Nesse momento percebeu que o homem estava se masturbando.

Ainda segundo o boletim, assim que o motorista diminuiu a velocidade, a jovem saltou do veículo. O autor não chegou a tocar no corpo da passageira.

As placas do carro e uma foto do motorista foram enviadas à polícia pela amiga da vítima que solicitou a corrida. O caso foi registrado no plantão como importunação sexual e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher.

+ sobre o tema

Rafinha Bastos e suas piadas de apologia ao estupro denunciados no MPF

Grupos minoritários quando se trata de poder (mulheres, negros,...

Não basta estuprar, tem que filmar e jogar na internet

Isso aconteceu no penúltimo domingo e até agora só...

Oito milhões de mulheres indígenas sofrem violência

A Comissão Nacional de Direitos Humanos do México estima...

para lembrar

spot_imgspot_img

Deputada brasileira denuncia assédio sexual de Boaventura durante doutorado

“A violência que sofri gerou outros processos de violência. Por isso, fiquei anos em silêncio”, diz Bella Gonçalves, deputada estadual pelo PSOL em Minas...

Lula sanciona funcionamento 24 horas de delegacias da mulher e programa de combate ao assédio sexual

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou o projeto que prevê o funcionamento 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados, para as delegacias...

46% de mulheres do varejo e da indústria não são amparadas após denunciar assédio

Quase metade das mulheres que trabalham no setor varejista e na indústria que foram vítimas de assédio não receberam apoio das empresas onde atuam depois de...
-+=