Jovem desabafa na web após ser agredida mais uma vez por ex

Após ser agredida mais uma vez pelo ex-namorado, uma adolescente de 15 anos, moradora da Praia Grande, litoral de São Paulo, publicou um desabafo nas redes sociais. De acordo com o depoimento da jovem, o rapaz não aceita o término do relacionamento.

Do Catraca Livre 

Créditos: Arquivo Pessoal

A vítima foi agredida pelo rapaz após terminar o namoro

Nesta semana, o acusado, que tem 21 anos, agrediu a garota usando um guarda-chuva. O texto viralizou na internet depois de ser compartilhado em uma página sobre denúncias. Em entrevista ao G1, a vítima afirmou que decidiu postar o relato por não ver mais solução para a situação.

“Eu mandei o texto pois não tinha mais jeito, de forma nenhuma, nem de ir a polícia, nem de conversar com ele ou a família dele. Entra por um ouvido e sai pelo outro. Queria que ele e a família vissem, e também queria divulgar para ajudar outras pessoas que passam pela mesma coisa e deixar o povo alerta sobre o que se passa”, declarou.

Créditos: Reprodução / Facebook

A história viralizou após ser compartilhada por uma página no Facebook

A mãe da adolescente, que é cabeleireira, contou que, desde o término do namoro, o jovem persegue sua filha e já disse que não vai desistir enquanto ela não reatar o relacionamento. Segundo ela, há um mês o rapaz invadiu sua casa para bater na garota e foi impedido pelo seu marido.

A família da vítima já tentou falar com os pais do menino, mas nada mudou. Por isso, eles registraram boletim de ocorrência na delegacia nesta sexta-feira, dia 1.

“Eles pediram para voltarmos em 10 dias na Delegacia da Mulher. Muita coisa pode acontecer em dez dias. Todas as vezes que eu liguei para o 190 pedindo socorro, ninguém apareceu. Já me disseram até que não encontraram o meu endereço. Tenho medo que o pior aconteça”, desabafou a mãe.

.

+ sobre o tema

O retorno do goleiro Bruno, entre a ressocialização e o cinismo

Atleta condenado pelo assassinato de Eliza Samudio é novamente...

Conectas cobra apuração rígida de mortes provocadas por ação da PM

Operação em Paraisópolis evidencia descaso da segurança pública com...

Pandemia amplia canais para denunciar violência doméstica e buscar ajuda

Entre as consequências mais graves do isolamento social, medida...

para lembrar

spot_imgspot_img

A Justiça tem nome de mulher?

Dez anos. Uma década. Esse foi o tempo que Ana Paula Oliveira esperou para testemunhar o julgamento sobre o assassinato de seu filho, o jovem Johnatha...

Dois terços das mulheres assassinadas com armas de fogo são negras

São negras 68,3% das mulheres assassinadas com armas de fogo no Brasil, segundo a pesquisa O Papel da Arma de Fogo na Violência Contra...

A cada 24 horas, ao menos oito mulheres são vítimas de violência

No ano de 2023, ao menos oito mulheres foram vítimas de violência doméstica a cada 24 horas. Os dados referem-se a oito dos nove...
-+=