Juliana Alves compra apartamento com cachê da Playboy

Fonte R7-

Ela quer casa na Barra da Tijuca ou no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio

 

A atriz Juliana Alves – que interpretou a Suellen de Caminho das Índias – está prestes a mudar de endereço. Ela está fechando a compra de um apartamento para chamar de seu, o primeiro.

O imóvel será na Barra da Tijuca ou no Recreio dos Bandeirantes, ambos na zona oeste do Rio. O polpudo cachê que ela ganhou ao posar nua para a Playboy de outubro ajudou a realizar o sonho da casa própria.

– Sempre fui muito pé no chão. Penso no meu futuro e o imóvel é um investimento também. Essa região está valorizando bastante. Com o dinheiro da revista, estou comprando o apartamento à vista. Valeu muito a pena posar para a Playboy. Se eu soubesse que seria tão tranquilo teria feito antes. Mas o ensaio veio agora no tempo certo. Estou mais madura.

Ela deve trocar o apartamento alugado em Vila Isabel, zona norte do Rio, pelo novinho em folha até o início de dezembro. Juliana contou ao R7 que a mudança é por investimento e para ficar mais próxima do seu trabalho, os estúdios do Projac, em Jacarepaguá, não tendo nada a ver com a recente onda de violência no bairro com a invasão de traficantes no Morro dos Macacos.

– Não queria sair de Vila Isabel, mas vou ganhar muita comodidade por ser perto do meu trabalho. Não estou saindo pela violência recente no Morro dos Macacos. A violência já existe aqui há muitos anos e sempre soube dela. Mas agora está se agravando. O que mais assusta são os tiroteios, mas nem presenciei tantos. Não paro em casa. Vou sair de Vila Isabel mas vou continuar frequentando o bairro. Tenho muitos amigos lá.

No dia da invasão por traficantes rivais, há três semanas, e que culminou com a derrubada de um helicóptero da polícia do Rio, felizmente Juliana não estava no endereço.

– Nesse dia me ligaram avisando do que estava acontecendo e dormi na casa do meu namorado (o ator Guilherme Duarte). É muito triste isso. Penso nos que não têm condição de sair de lá apesar de quererem.

Antes de morar em Vila Isabel, onde está há três anos, Juliana já percorreu vários bairros do Rio: nasceu em Bento Ribeiro (terra do jogador Ronaldo, do Corinthians, e onde Xuxa morou na infância), depois foi morar na Favela do Rebu, em Bangu. Em seguiram vieram Engenho de Dentro e Tijuca.

Matéria original

+ sobre o tema

Musk sugere anistia para policial que matou George Floyd

O bilionário Elon Musk sugeriu repesar a condenação da...

Redução da jornada de trabalho ajudaria quebrar armadilha da baixa produtividade?

Exemplos de países desenvolvidos não dizem muito sobre qual seria...

A escalada das denúncias de quem trabalha sob calor extremo: ‘Imagina como ficam os trabalhadores soldando tanques’

Na segunda-feira (17/2), enquanto os termômetros de São Paulo batiam...

Governo divulga ações para lideranças religiosas de matriz africana

O Ministério da Igualdade Racial (MIR) apresentou para lideranças...

para lembrar

A dignidade do trabalho

A dignidade do trabalho humano é tema que faz...

O mito da idade de ouro: A nostalgia dos “bons e velhos tempos”

Imagens idealizadas de um passado lendário projetadas em uma...

Subindo morro

Sob o título "Santander busca consumidores em favela",...

O Congo está em guerra, e seu celular tem a ver com isso

A Guerra do Congo é o conflito mais mortal desde a Segunda Guerra Mundial, mas recebe bem menos atenção do que deveria —especialmente se comparada às guerras...

Debate da escala 6X1 reflete o trabalho em um país de herança escravista

A deputada Erika Hilton (PSOL-SP) protocolou na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (25), o texto da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que quer colocar fim à...

Não há racismo estrutural, e discriminação afeta brancos, diz governo Trump

O governo de Donald Trump considera que não existe racismo estrutural nos EUA e alerta que a discriminação é, de fato, cometida contra brancos. Numa carta escrita no dia...
-+=