Juliana Alves compra apartamento com cachê da Playboy

Fonte R7-

Ela quer casa na Barra da Tijuca ou no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio

 

A atriz Juliana Alves – que interpretou a Suellen de Caminho das Índias – está prestes a mudar de endereço. Ela está fechando a compra de um apartamento para chamar de seu, o primeiro.

O imóvel será na Barra da Tijuca ou no Recreio dos Bandeirantes, ambos na zona oeste do Rio. O polpudo cachê que ela ganhou ao posar nua para a Playboy de outubro ajudou a realizar o sonho da casa própria.

– Sempre fui muito pé no chão. Penso no meu futuro e o imóvel é um investimento também. Essa região está valorizando bastante. Com o dinheiro da revista, estou comprando o apartamento à vista. Valeu muito a pena posar para a Playboy. Se eu soubesse que seria tão tranquilo teria feito antes. Mas o ensaio veio agora no tempo certo. Estou mais madura.

Ela deve trocar o apartamento alugado em Vila Isabel, zona norte do Rio, pelo novinho em folha até o início de dezembro. Juliana contou ao R7 que a mudança é por investimento e para ficar mais próxima do seu trabalho, os estúdios do Projac, em Jacarepaguá, não tendo nada a ver com a recente onda de violência no bairro com a invasão de traficantes no Morro dos Macacos.

– Não queria sair de Vila Isabel, mas vou ganhar muita comodidade por ser perto do meu trabalho. Não estou saindo pela violência recente no Morro dos Macacos. A violência já existe aqui há muitos anos e sempre soube dela. Mas agora está se agravando. O que mais assusta são os tiroteios, mas nem presenciei tantos. Não paro em casa. Vou sair de Vila Isabel mas vou continuar frequentando o bairro. Tenho muitos amigos lá.

No dia da invasão por traficantes rivais, há três semanas, e que culminou com a derrubada de um helicóptero da polícia do Rio, felizmente Juliana não estava no endereço.

– Nesse dia me ligaram avisando do que estava acontecendo e dormi na casa do meu namorado (o ator Guilherme Duarte). É muito triste isso. Penso nos que não têm condição de sair de lá apesar de quererem.

Antes de morar em Vila Isabel, onde está há três anos, Juliana já percorreu vários bairros do Rio: nasceu em Bento Ribeiro (terra do jogador Ronaldo, do Corinthians, e onde Xuxa morou na infância), depois foi morar na Favela do Rebu, em Bangu. Em seguiram vieram Engenho de Dentro e Tijuca.

Matéria original

+ sobre o tema

O avanço dos mandatos coletivos

A cidade com o maior Índice de Desenvolvimento Humano...

Chegou a hora do basta – por Sakamoto

No quarto dia de...

Bolsa-enchente de Kassab não garante nova moradia

Moradores do Jardim Pantanal dizem que não conseguem imóvel...

para lembrar

“É uma reforma da Previdência muito perversa com as mulheres”

Ao mesmo tempo em que dificulta o acesso à...

Taxa de mortalidade infantil no Nordeste é duas vezes maior do que no Sul e Sudeste

A Síntese de Indicadores Sociais 2010, divulgada nesta sexta-feira...

De apertos e sinhazinhas

Ainda bem menina descobri que as roupas e a...

Lazer motiva a nova classe média a viajar de avião

Passeios e visitas a familiares são as principais razões...

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=