Juliana Alves e Sheron Menezzes postam fotos com seus bebês

Enviado por / FonteDa Revista Marie Claire

Momento de pura fofura na manhã deste domingo: mãe da pequena Yolanda, de apenas um mês, a atriz Juliana Alvespostou foto ao lado da amiga Sheron Menezzes, que deu à luz  Benjamin na semana passada.

“Tem muito o amor aqui pra você, Benjamin!”, escreveu Juliana no post. “Amei te ver mãe, minha Sheroleta! Parabéns!!! Que Deus proteja, abençoe e ilumine muito a sua família!
Amo vocês!!!”, celebrou Juliana, segurando o pequeno Benja nos braços.
Toda sorrisos, a atriz Sheron Menezzes segurava nos braços Yolanda, a filha de Juliana com Ernani Nunes, que nasceu em 21 de setembro de parto normal.

Juliana Alves: a atriz comemorou o “mêsversário” da pequena Yolanda (Foto: Reprodução Instagram)

Já Benjamin, filho de Sheron, nasceu na noite da última quinta-feira (19), e sua chegada foi celebrada pela mãe coruja nas redes sociais: “Um dia pedi pro Papai do Ceu um amor pra vida toda. Eu nem sabia o que estava pedindo… como seria esse amor?… Que cara ele teria?… Experimentei vários amores esses anos todos! Amor de amigos, de namorados, de família, dos meus bichinhos…e eu estava feliz com esses amores todos… Mas então, quando já nem lembrava mais o que tinha pedido… ele chegou…Chegou!!!!! Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei… veio do jeitinho dele, rapido e ja com muitas emoções pra contar… mas muuuitas! Um bebe sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou… Meu amor veio forte, lindo e saudável! Chegou no dia 19 de outubro as 23:23hs de parto normal com 3.050kg e 49cm … lindao mesmo!!!!! Era isso Pai do Céu? Era esse guri o amor que estavas guardando pra mim todos esses anos? Esse pacotinho de amor? Que bom! Porque eu não poderia estar mais feliz! Mais, muito mais do que poderia pedir…Bem vindo meu filho… meu Benji… o grande amor da minha vida!!!!”

Sheron Menezzes e o pequeno Benjamin, em foto que anunciou seu nascimento (Foto: Reprodução Instagram)

Juliana, por sua vez, celebrou o “mesversário” da filha Yolanda na semana passada, com uma foto da  bebê em sua conta no Instagram. “Há mês recebi nos meus braços a missão de cuidar dessa princesinha, dessa florzinha, desse pacotinho de amor, escreveu Juliana.
“Te amo infinito, Yolanda!”

Juliana Alves: a atriz comemorou o “mêsversário” da pequena Yolanda (Foto: Reprodução Instagram)

+ sobre o tema

Iza lacra nos looks e já é disputada por grifes nacionais

A cantora IZA, aos poucos, vai atingindo a massa....

Yzalú mistura dance hall e ragga music em seu novo single, “ESTAMIRA”.

Após o lançamento do primoroso álbum “Minha Bossa é...

Um Bloco Preto no Centro de São Paulo

Na música, na dança, no vocabulário, na culinária: a...

Após ser Elza Soares, Naruna Costa faz novela na Globo, série e cinema

Após ganhar o grande público como Elza Soares no...

para lembrar

Michael Jackson estaria com medo de perder o nariz

O cantor Michael Jackson, 50 anos, que luta contra...
spot_imgspot_img

Quem é Linda Martell, citada em “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé?

O esperado novo álbum de Beyoncé contém uma música que leva o nome de uma mulher que parece ter sido a inspiração para o projeto. “Act...

Oprah Winfrey completa 70 anos com um império de R$ 17 bilhões

A apresentadora, empresária e atriz Oprah Winfrey completa 70 anos, nesta segunda-feira, e vive um momento chave na carreira como produtora da nova versão...

Enredo e Samba: Portela vai homenagear as mulheres negras

A Portela vem para o carnaval de 2024 com a missão de abordar o romance da escritora Ana Maria Gonçalves, e vai refazer os...
-+=