Kelly Rowland falou à imprensa sobre a discussão que teve com uma segurança no tapete vermelho do Festival de Cannes durante essa semana. A cantora compartilhou seu lado da história nesta quinta-feira (22) e afirmou que não iria ultrapassar seus limites.
A ex-integrante do grupo Destiny’s Child foi questionada pela revista Associated Press sobre o incidente — que viralizou nas redes e dividiu internautas acerca do posicionamento da artista.
“A mulher sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu”, disse ela. Sobre o que teria acontecido, Kelly apontou: “Eu não recuei, e ela sentiu que não deveria recuar também”.
Paparazzi flagraram quando Rowland se desentendeu com uma staff do local, que a tocava nos braços para apressar sua entrada no teatro francês. “Outras mulheres que não se parecem comigo estiveram aqui, e não foram escoltadas para fora do tapete, empurradas ou mandadas para fora”, argumentou.
Veja o que aconteceu:
Omg French Karen had Kelly Rowland all the way fucked up at Cannes pic.twitter.com/dubBT3IiF9
— chris evans (@notcapnamerica) May 21, 2024
Veja o que Kelly disse sobre o ocorrido:
Kelly Rowland- “Havia outras mulheres naquele tapete vermelho que não se pareciam comigo e que não foram repreendidas, nem empurradas, nem mandadas sair. Eu estabeleci meu limite. Eu mantive minha posição e ela manteve a dela.”
— Rod (@conradorodrigo0) May 23, 2024
A voz dela embargada💔😭
pic.twitter.com/0Iq2ONfj90