Lázaro Ramos diz que separação fortaleceu casamento com Taís Araújo

Prestes a completar 15 anos ao lado de Taís Araújo, Lázaro Ramos disse hoje (14) que a separação vivida no passado foi fundamental para o crescimento de seu casamento com a atriz. Os dois se distanciaram por menos de um ano.

Por Carol Martins, da UOL

O ator Lázaro Ramos — Foto: João Cotta/Globo

“A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler”, disse ele, em tom divertido, durante conversa com a imprensa em São Paulo.

“Tem uma coisa que a gente nem sempre fala: é um processo de construção. A gente está junto há 14 anos, vamos completar 15 em setembro, e nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito, de admiração mútua, de compreensão das falhas, de estímulo para acertar mais. É um processo de construção, não é ‘casal margarina’. Muito pelo contrário, isso não existe”, afirmou Lázaro.

Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardes se encantou com a forma como ele olha para Taís. “A minha mulher é incrível, gente, eu vou olhar para ela como?”, perguntou Lázaro na noite de hoje.

“É super raro [discutir com Taís no ambiente de trabalho], mas é sempre para o trabalho, para fazer melhor, para construir. Nunca pessoal. É bonito a gente ter encontrado isso na profissão. A gente trabalha muito junto, e qualquer discussão nossa é para fazer melhor o trabalho. Não é uma picuinha um com o outro”, contou o ator.

Ele disse que não há como separar as discussões de trabalho que tem com a mulher e as questões pessoais de sua família. “Não separa, não. É tudo misturado. No meio do trabalho, a gente fala das contas para pagar, sobre as crianças. A gente conversa tudo”, disse o ator, que está na capital paulista para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019.

“Eu comecei a ser visto pelo cinema, que é uma coisa rara. Quando eu saí de Salvador e cheguei ao Rio de Janeiro, tinha um monte de filme sendo feito. O cinema me abraçou. Hoje, para mim, esta é uma noite de encontrar família, sabia? Eu reencontro um monte de colega que a gente não vê todos os dias, cada um na sua luta, e a gente celebra o cinema”, exaltou Lázaro.

+ sobre o tema

Conheça Nyadak Duckie Thot uma modelo que parece a Barbie

A internet está enlouquecida com a modelo Nyadak Duckie...

Chega de regras: essas modelos estão desafiando padrões de beleza

Os padrões de beleza são cada vez mais desafiados. Ainda bem!...

O racismo está no centro de todas as questões

A diretora Kathryn Bigelow especializou-se em criar filmes de...

para lembrar

Groundbreaking New Series – ‘Mister Brau’ – Gives Afro-Brazilians Representations to Cheer Despite Flaws

Brazilian television is very white, but most Brazilians aren’t. por Kiratiana...

Sem Ivete Sangalo, Lázaro Ramos e Taís Araújo agitam arrastão do Carnaval de Salvador

A musa maior do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo,...

A capa da VEJA com Taís Araújo e Lázaro Ramos irritou muitos leitores da revista

Edição destaca sucesso do casal que venceu "barreira racial". Do HuffPost...
spot_imgspot_img

Oprah Winfrey completa 70 anos com um império de R$ 17 bilhões

A apresentadora, empresária e atriz Oprah Winfrey completa 70 anos, nesta segunda-feira, e vive um momento chave na carreira como produtora da nova versão...

Enredo e Samba: Portela vai homenagear as mulheres negras

A Portela vem para o carnaval de 2024 com a missão de abordar o romance da escritora Ana Maria Gonçalves, e vai refazer os...

Lázaro Ramos: entenda os sintomas da estafa, condição que fez ator ser levado ao hospital

Na última sexta-feira, o ator Lázaro Ramos passou mal dentro de sua casa, em Salvador e precisou ser levado às pressas pela esposa e atriz Taís...
-+=