Leci Brandão leva o ‘Mais Cultura’ à Cidade Tiradentes

A deputada Leci Brandão (PCdoB) realiza a audiência pública “Mais Cultura” na Cidade Tiradentes, periferia paulistana, neste sábado (5), das 14 às 18h. Será a última audiência pública deste programa em 2011.

A ação tem como objetivo identificar qual é a política cultural que mais atende à população paulista, por isso a deputado tem visitado várias periferias.

Algumas queixas são comuns, tais como falta de opções de lazer locais e falta de diálogo com gestores do poder público. Só não faltam artistas e criatividade, segundo as populações visitadas e os organizadores.

O encontro na Cidade Tiradentes acontecerá no Ponto de Cultura Pombas Urbanas, uma iniciativa artístico-cultural que tem sido um exemplo de criação e difusão cultural e cidadania envolvendo moradores do bairro.

A ação Mais Cultura na cidade de São Paulo é realizada em parceria com os mandatos dos vereadores Jamil Murad e Netinho de Paula, ambos do PCdoB.

Fonte: Vermelho

+ sobre o tema

para lembrar

Coro da selva

MUNICÍPIO EM QUE SE FALA O MAIOR NÚMERO DE...

Sisu 2024 aprovou mais de 239 mil candidatos, segundo MEC

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quarta-feira (7/2), que 239.872 candidatos...

Mulher negra defende Dissertação de Mestrado aos 72 anos de idade

  Iyalorisá, mulher negra defende Dissertação de Mestrado aos 72...
spot_imgspot_img

Geledés participa do I Colóquio Iberoamericano sobre política e gestão educacional

O Colóquio constou da programação do XXXI Simpósio Brasileiro da ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação), realizado na primeira semana de...

Aluna ganha prêmio ao investigar racismo na história dos dicionários

Os dicionários nem sempre são ferramentas imparciais e isentas, como imaginado. A estudante do 3º ano do ensino médio Franciele de Souza Meira, de...
-+=