Guest Post »

Letícia Sabatella sai em defesa de figurinista: “José Mayer não se emenda”

Letícia Sabatella foi a primeira estrela global a se posicionar sobre a polêmica acusação de assédio moral e sexual feita por uma figurinista contra José Mayer, que teria agarrado suas partes íntimas nos bastidores de A Lei do Amor sem sua permissão.

Por  João Vieira Do Uol

Através de seu Facebook, a atriz reproduziu o texto publicado – que, mais tarde, foi retirado do ar – com o seguinte comentário: “José Mayer não se emenda, hein? Su Tonani, sinta-se apoiada em sua denúncia.”

Entenda o caso
A figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, de 28 anos, acusou o ator José Mayer de assediá-la sexualmente e moralmente desde julho de 2016. “Em fevereiro de 2017, dentro do camarim da empresa, na presença de outras duas mulheres, esse ator, branco, rico, de 67 anos, que fez fama como garanhão, colocou a mão esquerda na minha genitália. Sim, ele colocou a mão na minha buceta e ainda disse que esse era seu desejo antigo”, escreveu ela.

O texto foi publicado pelo blog #AGORAÉQUESÃOELAS, hospedado no jornal Folha de São Paulo, que o retirou do ar na manhã desta sexta (31). Somente às 14h22 do mesmo dia o veículo se explicou.

“A Folha retirou do ar texto publicado nesta sexta (31), no blog #AgoraÉQueSãoElas, que continha acusações contra o ator José Mayer. A publicação foi retirada do ar porque desrespeitou o princípio editorial da Folha de só publicar acusação após ouvir e registrar os argumentos da parte acusada, salvo nos casos em que isso não for possível”, afirmou em nota publicada na editoria Cotidiano.

Related posts