Lizzo comemora as 6 indicações ao Emmy 2022: ‘Em choque’

Enviado por / FonteDo Rolling Stone

Nos indicados ao Emmy 2022, Lizzo foi reconhecida pelo trabalho no reality show Lizzo's Watch Out for the Big Grrrls

Lizzo comemorou as 6 indicações ao Emmy 2022 em publicação feita no Instagram na última terça, 12. A estrela pop concorre em seis categorias na cerimônia por Lizzo’s Watch Out for the Big Grrrls, reality show do Amazon Prime Video, como Melhor Apresentador(a) em Reality ou Programa de Competição.

Na rede social após o anúncio os indicados ao maior prêmio da televisão mundial, Lizzo exibiu um vídeo ao vivo de 18 minutos no qual ela reagiu ao reconhecimento. “Estou tão animada para compartilhar com vocês que Watch Out For The Big Grrrls foi indicada ao Emmy!”, afirmou a cantora.

“E não apenas uma nomeação, va*** – seis indicações! Emmy! Você sabe o que são os Emmys?! Nicole Kidman vai estar lá, va***! Provavelmente! Nicole Kidman pode estar lá,” continuou. Lizzo também explicou como estava “em choque” com as indicações e não estava “pronta para processá-las,” porque está atualmente focada em Special, quarto disco de estúdio com lançamento previsto para a próxima sexta, 15.

A dona de “Juice” também comentou sobre as expectativas com o reality show: “Mas eu queria dizer que quando fizemos esse programa, não pensávamos em indicações [em eventos], elogios [ou] prêmios. Já ganhamos um prêmio Critics Choice, o qual é incrível e mais do que poderíamos imaginar.”

Todo mundo merece. [Eu estarei lá] com os sinos. Nunca fui ao Emmy antes, va***! Está prestes a ser aceso ali. Não acredito que sou eu no Emmy – o Emmy não pode lidar comigo agora!

Lizzo altera verso capacitista em letra de GRRRLS, single do novo álbum

Lizzo anunciou uma mudança na letra de ‘GRRRLS’, dias após a estreia do single, que integra o quarto álbum de estúdio da cantora, Special. O relançamento aconteceu depois de saber que uma das letras incluía “sp-z”, uma palavra que é considerada um insulto capacitista.

A palavra aparece geralmente quando se deseja atribuir a alguém o estado de “surto”, mas também está presente no dicionário médico para descrever espasmos de portadores de paralisia cerebral. As críticas foram imediatas.

+ sobre o tema

Mano Brown responde a Lobão

Lançando o livro Manifesto do Nada na Terra do...

Mulher nigeriana lança rede de TV de entretenimento

Uma mulher que pode ser considerada a Oprah Winfrey africana...

Representação de negros nos quadrinhos segue estereótipos, revela pesquisa

Existe estereotipização na forma como os negros são retratados...

‘No Brasil, o preconceito aparece como um vírus’, declara Taís Araújo para revista

O jornalista Lauro Jardim escreveu há uma semana na Veja que a Fifa teria preterido Camila...

para lembrar

Rosa Passos

Rosa Passos nasceu e cresceu cercada de música na cidade...

Concha Buika: a Rainha do Flamenco

Em VÍDEOS, confira a Concha Buika no filme "A...

Museu no negro oferece nove oficinas culturais gratuitas

Canto, danças, instrumentos musicais e teatro são algumas das...

Dupla mistura jazz, hip-hop e cânticos iorubá em disco de estreia

As gêmeas fraco-cubanas, Noami Diaz e Lisa Kaindé formam...
spot_imgspot_img

Em junho, Djavan fará sua estreia na Praia de Copacabana em show gratuito

O projeto TIM Music Rio, um dos mais conhecidos festivais de música no país, terá como uma de suas atrações, no dia 2 de...

Lauryn Hill, YG Marley e Mano Brown tocam em festival em SP; saiba como comprar ingressos

O Chic Show, projeto que celebra a cultura negra e realizava bailes que ficaram clássicos na São Paulo da década de 1970 e 1980, vai...

Filhos de Bob Marley anunciam primeira turnê coletiva em duas décadas

Bob Marley teve, ao total, 11 filhos, e cinco deles preparam a turnê coletiva The Marley Brothers: A Legacy Tour, que percorrerá a América do Norte...
-+=