Lizzo comemora as 6 indicações ao Emmy 2022: ‘Em choque’

Enviado por / FonteDo Rolling Stone

Nos indicados ao Emmy 2022, Lizzo foi reconhecida pelo trabalho no reality show Lizzo's Watch Out for the Big Grrrls

Lizzo comemorou as 6 indicações ao Emmy 2022 em publicação feita no Instagram na última terça, 12. A estrela pop concorre em seis categorias na cerimônia por Lizzo’s Watch Out for the Big Grrrls, reality show do Amazon Prime Video, como Melhor Apresentador(a) em Reality ou Programa de Competição.

Na rede social após o anúncio os indicados ao maior prêmio da televisão mundial, Lizzo exibiu um vídeo ao vivo de 18 minutos no qual ela reagiu ao reconhecimento. “Estou tão animada para compartilhar com vocês que Watch Out For The Big Grrrls foi indicada ao Emmy!”, afirmou a cantora.

“E não apenas uma nomeação, va*** – seis indicações! Emmy! Você sabe o que são os Emmys?! Nicole Kidman vai estar lá, va***! Provavelmente! Nicole Kidman pode estar lá,” continuou. Lizzo também explicou como estava “em choque” com as indicações e não estava “pronta para processá-las,” porque está atualmente focada em Special, quarto disco de estúdio com lançamento previsto para a próxima sexta, 15.

A dona de “Juice” também comentou sobre as expectativas com o reality show: “Mas eu queria dizer que quando fizemos esse programa, não pensávamos em indicações [em eventos], elogios [ou] prêmios. Já ganhamos um prêmio Critics Choice, o qual é incrível e mais do que poderíamos imaginar.”

Todo mundo merece. [Eu estarei lá] com os sinos. Nunca fui ao Emmy antes, va***! Está prestes a ser aceso ali. Não acredito que sou eu no Emmy – o Emmy não pode lidar comigo agora!

Lizzo altera verso capacitista em letra de GRRRLS, single do novo álbum

Lizzo anunciou uma mudança na letra de ‘GRRRLS’, dias após a estreia do single, que integra o quarto álbum de estúdio da cantora, Special. O relançamento aconteceu depois de saber que uma das letras incluía “sp-z”, uma palavra que é considerada um insulto capacitista.

A palavra aparece geralmente quando se deseja atribuir a alguém o estado de “surto”, mas também está presente no dicionário médico para descrever espasmos de portadores de paralisia cerebral. As críticas foram imediatas.

+ sobre o tema

Bienal de Luanda: “É conversando que nos entendemos”

De 18 a 22 de setembro, a capital angolana...

Isaac Julien: Geopoéticas

Curadoria de Solange FarkasDe 4 de setembro a...

Escritor Ednaldo Muniz comemora um ano do livro Se7e Passos de Ameixa com sarau literário

Após lançar seu primeiro livro solo, Se7e Passos de...

Rio de Janeiro: Vídeo conta a história do Quilombo das Guerreiras

  "Mulheres Guerreiras", vídeo produzido pelo coletivo "Pela Moradia" homenageia...

para lembrar

25 DE JULHO DIA DA MULHER NEGRA E CARIBENHA

"I PADÊ GRIÔ DAS MULHERES NEGRAS DE FORTALEZA"...

Taís Araújo confessa que ficou com medo de levar tombo no tapete vermelho

Taís Araújo, que apresentou neste domingo, 23, o Globo...

Curta sobre a vida de universitários africanos em Floripa na UFSC

No dia 27 de maio, terça-feira ás 19h, aconteceu...

Kerry Washington: conheça a negra mais bem paga da TV, segundo a Forbes

Grave este nome: Kerry Washington. Aos 36 anos, nascida...
spot_imgspot_img

Estou aposentada, diz Rihanna em frase estampada na camiseta

"Estou aposentada", é a frase estampada na camiseta azul que Rihanna, 36, vestia na última quinta-feira (6), em Nova York. Pode ter sido uma brincadeira, mas...

Nota de pesar: Flávio Jorge

Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do nosso amigo e companheiro de militância Flávio Jorge, o Flavinho, uma das mais importantes lideranças...

Segundo documentário sobre Luiz Melodia disseca com precisão o coração indomado, rebelde e livre do artista

Resenha de documentário musical da 16ª edição do festival In-Edit Brasil Título: Luiz Melodia – No coração do Brasil Direção: Alessandra Dorgan Roteiro: Alessandra Dorgan, Patricia Palumbo e Joaquim Castro (com colaboração de Raul Perez) a partir...
-+=