quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoLizzo comemora as 6 indicações ao Emmy 2022: 'Em choque'

Lizzo comemora as 6 indicações ao Emmy 2022: ‘Em choque’

Nos indicados ao Emmy 2022, Lizzo foi reconhecida pelo trabalho no reality show Lizzo's Watch Out for the Big Grrrls

Lizzo comemorou as 6 indicações ao Emmy 2022 em publicação feita no Instagram na última terça, 12. A estrela pop concorre em seis categorias na cerimônia por Lizzo’s Watch Out for the Big Grrrls, reality show do Amazon Prime Video, como Melhor Apresentador(a) em Reality ou Programa de Competição.

Na rede social após o anúncio os indicados ao maior prêmio da televisão mundial, Lizzo exibiu um vídeo ao vivo de 18 minutos no qual ela reagiu ao reconhecimento. “Estou tão animada para compartilhar com vocês que Watch Out For The Big Grrrls foi indicada ao Emmy!”, afirmou a cantora.

“E não apenas uma nomeação, va*** – seis indicações! Emmy! Você sabe o que são os Emmys?! Nicole Kidman vai estar lá, va***! Provavelmente! Nicole Kidman pode estar lá,” continuou. Lizzo também explicou como estava “em choque” com as indicações e não estava “pronta para processá-las,” porque está atualmente focada em Special, quarto disco de estúdio com lançamento previsto para a próxima sexta, 15.

A dona de “Juice” também comentou sobre as expectativas com o reality show: “Mas eu queria dizer que quando fizemos esse programa, não pensávamos em indicações [em eventos], elogios [ou] prêmios. Já ganhamos um prêmio Critics Choice, o qual é incrível e mais do que poderíamos imaginar.”

Todo mundo merece. [Eu estarei lá] com os sinos. Nunca fui ao Emmy antes, va***! Está prestes a ser aceso ali. Não acredito que sou eu no Emmy – o Emmy não pode lidar comigo agora!

Lizzo altera verso capacitista em letra de GRRRLS, single do novo álbum

Lizzo anunciou uma mudança na letra de ‘GRRRLS’, dias após a estreia do single, que integra o quarto álbum de estúdio da cantora, Special. O relançamento aconteceu depois de saber que uma das letras incluía “sp-z”, uma palavra que é considerada um insulto capacitista.

A palavra aparece geralmente quando se deseja atribuir a alguém o estado de “surto”, mas também está presente no dicionário médico para descrever espasmos de portadores de paralisia cerebral. As críticas foram imediatas.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench