Ludmilla se torna 1ª mulher negra latina com 1 bilhão de streams no Spotify

Enviado por / FonteUOL

Ludmilla quebrou um novo recorde ao se tornar a primeira cantora negra latina com 1 bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

Ao anunciar a nova marca, na manhã de hoje, a artista relembrou o início da carreira e destacou a representatividade por trás do feito.

“Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras — porque não tinha palco para me apresentar — jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO”, escreveu Ludmilla no post comemorativo, com um vídeo compilando alguns de seus maiores sucessos.

“Pra uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”, continuou a cantora carioca, de apenas 25 anos.

Ela ainda agradeceu aos fãs pelo “presente incrível”, mandando um recado carinhoso para seus seguidores.

“Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo”, elogiou a intérprete de “Favela Chegou”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS😍 A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundooo❤️ Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO. Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

+ sobre o tema

Hip-hop destrona rock como gênero musical mais popular

Números mostram uma tendência de crescimento do gênero Da Rolling...

18º Marcha da Consciência Negra

No dia 20 de novembro de 2021, o Movimento...

para lembrar

Seu Jorge compra carrão e aumenta coleção

Enquanto os CDs de Seu Jorge tocam nos churrascos...

Hoje na História o cantor e ator Tony Tornado completa 90 anos

Tony Tornado, nome artístico para Antonio Viana Gomes, comemora...

Piedad Córdoba, senadora multifunción?

Fonte:Sinoesuribeesjuanmanuelsantos.blogspot.com Por: Ana María Mariño La senadora Piedad Córdoba,...
spot_imgspot_img

Jay-Z e Alicia Keys apresentam ‘Empire State of Mind’ no Tony Awards de 2024

Jay-Ze Alicia Keys se uniram para apresentar o sucesso “Empire State of Mind” ao vivo no na cerimônia de premiação de 2024 do Tony Awards no último domingo,...

Gilberto Gil é homenageado na Uerj por contribuições culturais ao país

Cantor, compositor, escritor, produtor musical, imortal da Academia Brasileira de Letras, ex-ministro da Cultura. Dono de vários talentos e posições, Gilberto Gil ganhou nesta...

Obrigada Shirley

É com muita tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento da Shirley Villela, nossa companheira e amiga, tecedora da Redes da Maré, de 2013...
-+=