Mais um gol contra de Marcelo, agora fora de campo

Marcelo que atuou como titular na lateral esquerda durante a copa do mundo de 2014 continua causando mal estar, só que agora fora das quatro linhas.

Com temperamento forte Marcelo sempre gostou de uma “pelea” dentro das quatro linhas , as vezes muito impetuoso foi expulso de jogos importantes e tinha atitudes agressivas e contestadas por colegas e amantes do futebol.

Após o vexame da copa do mundo de 2014 no Brasil  Marcelo voltou a surpreender negativamente os fãs do futebol com uma atitude infeliz e que merece mais um cartão vermelho em sua carreira e toda nossa indignação.

O jogador foi visitar a sede do batalhão de operações policiais especiais (Bope) uma corporação medieval que atua no contemporâneo conhecida pela caveira que simboliza para os policiais do bope o destino de quem resiste ao poder militar nas comunidades.

Mais um gol contra de Marcelo, agora fora de campo
Mais um gol contra de Marcelo, agora fora de campo

Em  fotos ostentando fuzis e armamento pesado ao lado de policias do bope Marcelo desrespeitou uma parcela pobre da população que sofre todos os dias a ação criminosa desses agentes treinados para matar em becos e vielas das favelas cariocas.

O atleta de origem humilde que nasceu no Rio de Janeiro conhece de perto a realidade e os diversos problemas  e desafios diários de quem não tem condições dignas de vida e de  sobrevivência na cidade no Rio de Janeiro.

Acreditamos que Marcelo e sua assessoria devam pedir desculpas publicamente e refletir sobre esse equívoco de expor a imagem de um atleta profissional segurando armamento de guerra  que literalmente mancham de sangue a historia e a vida de muitas famílias pobres do Rio de Janeiro em nome de uma guerra reconhecidamente ineficaz de combate às drogas.

 

Fonte: Cultura Verde

+ sobre o tema

O racismo inverso existe e precisa ser combatido

Mais uma vez falando sobre racismo, mas dessa vez...

Está na moda ser preto, desde que você não seja preto

É bem comum encontrar nas redes sociais algumas pessoas...

para lembrar

O racismo inverso existe e precisa ser combatido

Mais uma vez falando sobre racismo, mas dessa vez...

Está na moda ser preto, desde que você não seja preto

É bem comum encontrar nas redes sociais algumas pessoas...
spot_imgspot_img

Justiça para Herus, executado em festa junina no Rio

Não há razão alguma em segurança pública para que Herus Guimarães Mendes, um office boy de 23 anos, pai de uma criança de dois...

Em tempos de cólera, amor

Planejei escrever sobre o amor numa semana mais que óbvia. Eu adoro esta data capitalista-afetiva que é o Dia dos Namorados. Gosto que nossa...

Lula sanciona lei de cotas para negros em concurso e eleva reserva de vagas para 30%

O presidente Lula (PT) sancionou nesta terça-feira (3) a prorrogação da lei de cotas federais, que passa a reservar 30% das vagas para pretos e pardos em concursos...
-+=
Geledés Instituto da Mulher Negra
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.