Manifesto do Fórum das Juventudes de Pernambuco

A coordenação do Fórum das Juventudes de Pernambuco elaborou um Manifesto a fim de questionar o Governo do Estado, bem como levar aos jovens de todo o estado de Pernambuco questionamentos acerca da atual conjuntura das políticas públicas de juventude e sua execução no estado.

 

O FOJUPE, instituído em dezembro de 2010 em ocasião de encontro realizado no município de Carpina com ampla participação de jovens do estado, se propõe a ser um espaço de formação, discussão, debate, proposição e intervenção das juventudes de Pernambuco.

 

A idéia com o Manifesto é fortalecer a articulação e mobilização dos jovens e coletivos juvenis do estado em torno da luta por melhores condições de vida para as juventudes e para a população como um todo. O apoio ao mesmo é de grande importância.

 

Nesse sentido, enviamos a todos e todas o Manifesto para que o mesmo possa ser apoiado. Ele pode ser apoiado por grupos/coletivos juvenis, redes, fóruns, organizações que atuam com jovens.

 

O apoio ao Manifesto deverá ser feito através do envio de um e-mail para [email protected], com nome da pessoa ou grupo/organização que faz parte, bem como seus contatos (telefone e e-mail).

 

Para maiores informações, para tirar dúvidas, fazer questionamentos, acessem o blog do Fórum: www.fojupe.blogspot.com ou mandem um e-mail para [email protected], ou [email protected]

 

O Fórum das Juventudes de Pernambuco é um espaço aberto a participação de todos e todas que sonham com uma sociedade mais justa e desejam uma vida melhor para cada jovem do país.

 



atenciosamente,
Coordenação do Fórum das Juventudes de Pernambuco – FOJUPE

P.S.1 – Por favor, encaminhem esta mensagem para suas redes de contatos para que possamos chegar ao maior número possível de assinaturas.
P.S.2 – Contatos eletrônicos de integrantes da coordenação e assessoria:

+ sobre o tema

para lembrar

Sem escola, quilombo Ariramba segue na luta por educação libertadora

Quilombolas encontram dificuldade para ter acesso ao ensino básico...

Pará e África unidos pela cultura

O olhar cinematográfico o acompanha desde a infância,...

Enem 2020: está aberto o prazo para pedidos de isenção de taxa e justificativas de ausência

Estudantes de baixa renda podem solicitar a gratuidade da...
spot_imgspot_img

Geledés participa do I Colóquio Iberoamericano sobre política e gestão educacional

O Colóquio constou da programação do XXXI Simpósio Brasileiro da ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação), realizado na primeira semana de...

Aluna ganha prêmio ao investigar racismo na história dos dicionários

Os dicionários nem sempre são ferramentas imparciais e isentas, como imaginado. A estudante do 3º ano do ensino médio Franciele de Souza Meira, de...
-+=