Mano Brown recebe Lula em Mano a Mano

Inquietações pessoais e coletivas dão o tom dessa conversa no episódio inédito do podcast Original Spotify

Uma conversa histórica marca o terceiro episódio do Original Spotify Mano a Mano: Mano Brown recebe o ex-Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva. Entre memórias e inquietações, o MC conduz uma conversa franca que resgata o passado, analisa o presente e discute o futuro. O terceiro episódio do podcast vai ao ar nesta quinta-feira, 09, grátis, só no Spotify. Escute aqui.

No podcast, Mano Brown reforça o poder da escuta, o valor do diálogo e a importância da conexão com perspectivas plurais. Ao todo, são 16 episódios, toda quinta-feira, em um papo reto com personalidades de cenários do esporte à política, da música à religião. O Original Spotify Mano a Mano estreou em 26 de agosto com a convidada Karol Conká e teve a participação do médico Drauzio Varella no segundo episódio. O Pastor Henrique Vieira, Vanderlei Luxemburgo e Fernando Holiday são outros nomes já confirmados.


Foto: Divulgação

Original Spotify Mano a Mano
Direção criativa: Spotify Studios e Agência GANA
Produção executiva: Renata Hilario, Gilvana Viana, Kaire Jorge e Eliane Dias
Produção: Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe
Produtoras: Jaque de Paula e Tainá Vieira
Consultoria jornalística: Semayat Oliveira
Direção: Arthur Abrami
Edição: Leandro Rodrigo e Henrique Oliveira
Música original: Bruno Zibordi, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz
Identidade visual: Colletivo (arte) e Pedro Dimitrow (foto)

Sobre Mano Brown
Há mais de 30 anos, Mano Brown iniciou uma trajetória que ganharia proporções e relevância para além do rap, da música e da cultura. Uma das vozes de maior impacto no Brasil, o artista divide a sua carreira em um momento solo e o outro ao lado dos Racionais MC’s. Com o grupo, Mano Brown rodou o país – no período pré-pandemia – com a turnê em comemoração às três décadas de história compartilhada com Kl Jay, Ice Blue e Edi Rock. O show, inclusive, foi registrado e deve ser lançado em um formato de ao vivo. Já o trabalho-solo de Brown fez bastante barulho em 2016, quando ele colocou na rua o disco Boogie Naipe, no qual celebra a black music brasileira; e mais músicas estão a caminho. Atualmente, ele se dedica ao lançamento do podcast Mano a Mano, que é um Original Spotify.

Sobre o Spotify
O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 70 milhões de músicas, incluindo mais de 2,9 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 365 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 165 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 178 mercados.

** ESTE ARTIGO É DE AUTORIA DE COLABORADORES OU ARTICULISTAS DO PORTAL GELEDÉS E NÃO REPRESENTA IDEIAS OU OPINIÕES DO VEÍCULO. PORTAL GELEDÉS OFERECE ESPAÇO PARA VOZES DIVERSAS DA ESFERA PÚBLICA, GARANTINDO ASSIM A PLURALIDADE DO DEBATE NA SOCIEDADE. 

+ sobre o tema

O preconceito racial será abordado na série do Luke Cage

Jeph Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel...

Yzalú: Alma Negra

Yzalú: Alma Negra. Confira a canção abaixo: ** ESTE ARTIGO...

Ludmilla vira empresária e lança linha de perucas em parceria com empresa dos EUA

Sucesso no mundo da música, Ludmilla vai virar empresária...

Adriana Alves mostra o rostinho de Olivia, sua filha com Olivier Anquier

Adriana Alves mostrou o rostinho de sua primeira filha...

para lembrar

Mano Brown é detido em São Paulo

PM diz que ele foi detido por desobediência, desacato...

Podcast de Mano Brown conquista público com informação e questionamentos

"O que não serve para compartilhar é inútil", afirma...

Jesus ou Barrabás

essa semana, santa, comemoramos o martírio de um líder...

Jovem sergipana devolve cartão do Bolsa Família a Lula após se formar pelo Prouni

Iva Mayara agradece ex-presidente durante encontro na caravana Lula...
spot_imgspot_img

Serrapilheira dará até R$ 440 mil a podcasts que falem sobre ciência e sejam liderados por pessoas negras

Em busca de boas histórias em áudio sobre ciência, o *Instituto Serrapilheira* lançou a edição de 2024 de seu edital destinado a podcasts. Neste ano,...

Quer namorar comigo?

Todos os dias me deparo com situações que evidenciam a urgência de alçar a questão racial ao centro do debate dos principais problemas do...

Geledés Instituto da Mulher Negra lança PodeCrê Podcast

O PodeCrê Podcast está lançando sua primeira temporada em grande estilo, no Spotify celebrando os 30 anos do Projeto Rappers e da revista PodeCrê!,...
-+=