Manual do machismo: Os 7 pecados capitais da sedução

Você certamente já ouviu falar nos 7 pecados capitais. Caso tenha se esquecido, o El Hombre relembra para você: gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e a vaidade. A punição para cada um deles é o inferno. Se é ruim? Sim, mas nada comparado ao castigo de passar as noites de sábado sozinho.

Por isso pedimos ao professor de sedução Pedro Ilha para falar dos 7 pecados capitais da sedução — e nos explicar como fazer para evitá-los. Esta lista, sim, você deve imprimir e guardar na carteira para nunca correr o risco de cometer.

1# Não seja sensível demais

Obviamente, mulheres gostam das características masculinas em um homem. Deixe a sensibilidade exagerada para os amigos dela. Não estou dizendo para ser um troglodita das cavernas; mas chorar ao assistir filmes românticos é queimação total.

2# Não demonstre medo do seu concorrente

Junte-se a ele. Mostre a sua pretendente que você não se sente intimidado com sua presença. Agindo dessa forma, você passará uma imagem de firmeza e confiança em si próprio. E homens assim são considerados mais atraentes.

3# Não se mostre carente

Exagerar em ligações telefônicas, abusar de SMS, enviar e-mails demasiadamente e procurá-la a todo instante são exemplos de atos que nunca devem ser realizados. Ações desse tipo revelam um homem inseguro, sem personalidade e dependente; características claras de alguém fracassado no quesito relacionamentos. Mulheres fogem desse perfil.

4# Não fique no pé dela o tempo inteiro

Dê uma folga, faça-a sentir saudades. Mulheres não gostam de caras pegajosos, que ligam o dia todo, enviam inúmeras mensagens, e paparicam demais. Não aja por impulso. Se você costuma ter o hábito de se portar assim, controle-se. Passe alguns dias sem procurá-la. Deixe-a correr atrás de você. Além de fazer bem para o jogo da conquista, ao deixá-la tomar a iniciativa, você terá o prazer de saber que ela realmente te quer. E acredite, isso não tem preço.

5# Não pareça um tarado

Já viu como os pedreiros de filme se comportam ao enxergar alguma garota na rua? Você acha que há alguma chance de conquista, quando se age como um cachorro no cio?

6# Não peça permissão para fazer as coisas

Aja instintivamente; isso demonstra confiança e atitude. Estilo de educadinho criado pela avó não seduz. Se quiser se sentar-se à mesa dela, sente-se. Se desejar conversar, converse. Subconscientemente, sua pretendida o enxergará como um homem firme, decidido e confiante. Ao contrário de um pedinchão qualquer, que passará uma imagem de medroso, fracassado, e acostumado com rejeições.

7# Não seja afobado

Você precisa ter paciência, não pareça um bobão desesperado. Isso espanta as mulheres. Você pode estar se babando por dentro, como um cachorro faminto por um bife. Mas se segure. Não faça declarações de amor de maneira prematura. Aguente firme e faça um estilo. Mantenha a postura confiante. Desdenhe um pouco. Passe uma imagem de tranquilidade e segurança em si próprio. Isso faz as mulheres se sentirem atraídas. Então, você chegará lá naturalmente.

Fonte: El Hombre

+ sobre o tema

Não se nasce mulher. Torna-se

Não se nasce mulher. Torna-se no Cartazes & Tirinhas LGBT

“Se a solução não passar pelas mulheres. Não poderá se chamar solução”

A tendência feminista tradicional é dizer que Sororidade é...

É preciso gritar

“Preciso gritarrrr”! Foi com esta expressão vibrada da energia...

Alunas relatam machismo e assédio de professores na USP em Ribeirão

Página na internet tem depoimentos sobre atitudes consideradas machistas....

para lembrar

PSC pede que STF suspenda regra que obriga cartório casar gays

Partido argumenta que cabe ao Congresso Nacional decidir...

Jovem usa celular para gravar abusos feitos por ex-padrasto em Itajubá, MG

Segundo a adolescente, abusos aconteciam desde que ela tinha...

Vereadora critica homossexuais e defende submissão da mulher

  Vereadora diz que ‘família’ corre perigo com...

Aos 42 – por Daniela Luciana Silva

Hoje é um dia de festa. Para comemorar seu...
spot_imgspot_img

Sonia Guimarães, a primeira mulher negra doutora em Física no Brasil: ‘é tudo ainda muito branco e masculino’

Sonia Guimarães subverte alguns estereótipos de cientistas que vêm à mente. Perfis sisudos e discretos à la Albert Einstein e Nicola Tesla dão espaço...

A Justiça tem nome de mulher?

Dez anos. Uma década. Esse foi o tempo que Ana Paula Oliveira esperou para testemunhar o julgamento sobre o assassinato de seu filho, o jovem Johnatha...

O atraso do atraso

A semana apenas começava, quando a boa-nova vinda do outro lado do Atlântico se espalhou. A França, em votação maiúscula no Parlamento (780 votos em...
-+=