segunda-feira, setembro 20, 2021
InícioEm PautaMarina Silva muda agenda para evitar encontro com José Serra

Marina Silva muda agenda para evitar encontro com José Serra

Ela cancelou ato que faria em Santos, onde o tucano assistiu ao jogo.

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, alterou a sua agenda programada para a cidade de Santos, nesta segunda-feira, por causa da presença de seu adversário, o tucano José Serra, na cidade. ( Leia também: Marina vai em busca de novos rumos para campanha )

Marina cancelou uma caminhada que faria no centro da cidade do Litoral paulista e uma visita a uma tradicional pastelaria do local para evitar o encontro com Serra. Pela manhã, a presidenciável fez uma palestra em uma universidade, mas o evento atrasou. Com receio de que os jornalistas deixassem de acompanhá-la para seguir Serra, que estaria na cidade a partir das 14h30m, ela inverteu sua agenda e antecipou uma coletiva de imprensa que estava prevista para as 13h30m.

Na entrevista, a candidata afirmou que ameaça não ir ao encontro que será realizado nesta quinta-feira em Brasília pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) porque ela quer ter acesso antecipadamente às perguntas que serão feitas no evento. Marina, que tem problemas históricos com os empresários do agronegócio, quer evitar constrangimentos durante o encontro. A CNA é presidida pela senadora Kátia Abreu (DEM-TO), partido aliado ao tucano José Serra.

Fonte: O Imparcial

RELATED ARTICLES