Mascu promete derrotar o feminismo sozinho

Por saberem que suas ideias causarão um ataque de risos nos interlocutorxs, mascus quase nunca revelam seu nome ou rosto real. Escondem-se por trás de avatares de superheróis, e divulgam sua ideologia de ódio de forma anônima — e covarde. 

Mas Christoffer Yuri Barbosa Greffe Rodrigues é diferente. Ele tem 33 anos, é formado em Direito pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, e atualmente trabalha na mesma universidade como Técnico Administrativo, em Anastácio. É autor de três e-books: Como Combater e Desmascarar a Diabólica Doutrina do FeminismoComo Seduzir Mulheres, e Como Colocar o Feminismo e suas Seguidoras de Joelhos e Implorando Perdão
 
Eu sei, eu sei. Vocês devem achar que eu tô inventando tudo isso. Mas não, esses seres existem de verdade! Chris divide seu tempo entre combater o feminismo, através de uns 50 posts (sem exagero!) com as “mentiras da feminista Lola”, publicar fotos de celebridades “nuas e peladas” (ele é redundante desse jeito), criar edições incrivelmente mal-feitas de vídeos em que ele fantasia explodir o planeta para, assim, derrotar o feminismo, e provar, também através de fotos, que travestis são mais sexualmente desejáveis do que feministas. 
 
Esta, aliás, é uma constante entre mascus. Como eles pensam que o único poder que as mulheres têm é o poder de atração, ou, mais vulgarmente, o “poder da b*ceta”, é só os homens encontrarem alternativas, seja através de bonecas infláveis, seja através de travestis (sinto pela transfobia; só estou reproduzindo o que mascus dizem), que pronto, acaba-se todo o poder feminino. E, por tabela, o feminismo. Por isso, ontem Chris escreveu uma carta do fundo do seu coração pra gays e travestis:
chris invejo e desejo vcs travestis dez13
 
Às vezes Chris acorda mais otimista com a ideia de substituir mulheres cis por travestis, às vezes mais pessimista. Deve depender dos remédios que toma. Numa ocasião ele concluiu que seria complicado pra humanidade prosseguir sem reprodução, e fez um comovente apelo: “Deixem que nós amemos vocês”: 
chris travests inveja e misoginia deixem q nos amemos vcs 29 11
 
Calma, gente, que fica mais engraçado ainda. Acreditam que esta criatura se inscreveu para fazer um curso de pós-graduação a distância na UFMS sobre Gênero e Raça? 
 
Quer dizer, é engraçado pra gente. Pras coordenadoras e alunas do curso certamente não deve ter sido nada divertido ter que lidar com um lunático desses. Diz ele no livro que escreveu pra falar mal da sua experiência na pós:
“Não conheço nenhum homem que não esteja profundamente desesperado com a situação insustentável e intolerável que o feminismo nos causou. 

 
E a cada dia que passa fica cada vez pior, e a prova disso é a própria existência dessa Pós-Graduação. Convenhamos, essa Pós Graduação não deveria existir. Onde já se viu fazer um curso para ensinar o ódio contra homens brancos? Quando é que os negros e as mulheres vão chegar a conclusão que ‘venceram’? O que mais nós homens brancos vamos ter que fazer para satisfazer o ódio vingativo dessas feministas racistas?”
Minha resposta: Não sei. Ajoelhar e implorar perdão? Fornecer um suprimento vitalício de chocolate?
 
“Meu Deus, os brancos já ganham salário minimo, não podem mais nem ter uma namorada, nem se casar, estão virando gays, estão morrendo de AIDS e nós temos que aturar um curso desses que fica pregando mais ódio e mais vingança contra os homens brancos? O que mais vocês podem fazer para nos prejudicar, além de tudo o que já fizeram? Isso está errado, está muito errado. O dinheiro publico é escasso demais para ser desperdiçado em um curso que ensina o ódio racial como esse.” 
 
É, o dinheiro público tem que ser investido em funcionários que vivem de licença médica e que, quando finalmente aparecem no emprego, ficam o tempo todo na internet escrevendo “livros” pregando que as feministas lhe devem perdão. Mas ele continua:
 
“Argumentei aqui nesses fóruns [do ensino a distância da pós] de forma exemplar, destrui totalmente as falácias feministas e provei de forma definitiva que o feminismo é um dos maiores erros da história da humanidade e algum dia vai figurar no Panteão das ideologias do mal, ao lado do nazismo e do comunismo. Na verdade, esse é o meu objetivo agora. Pretendo agora na minha Monografia aqui dessa Pós, desmascarar o feminismo e colocá-lo definitivamente no Rol das ideologias genocidas, ao lado do nazismo e do comunismo. Se há alguém que é capaz de fazer isso, sou eu. Essa é a minha missão. Vou livrar a humanidade da chaga do feminismo. Eu vou derrotar o feminismo.”
E Chris não estava brincando. Em maio ele lançou um abaixo-assinado na internet pra proibir o feminismo no Brasil. Já está com nove assinaturas. Vencendo essa batalha, ele partirá para extirpar o feminismo do mundo.
 
“Nós, homens de bem do ocidente derrotamos os soviéticos e acabamos com o comunismo. Quando eu vi o quão  patética foi essa Marcha das Vadias e quão patético e ridículo é o Movimento Feminista como um todo eu percebi que a tarefa mais fácil que poderia haver é destruir o feminismo. Acabei com todas as falácias feministas nesse fórum. Nem toda a artilharia de Doutorados e Pós-Doutorados dessas feministas foi capaz de sequer balbuciar uma reação contra os meus argumentos contundentes aqui.”
De fato, é muito difícil argumentar que todas as ideologias terminadas em -ismo são terríveis pra humanidade (feminismo, comunismo, capitalismo, cristianismo etc). E esse deve ser um dos seus melhores argumentos, porque ele não perde uma só oportunidade de repeti-lo.  
 
“É claro que elas nunca vão admitir a derrota, mas essa falta de conexão com a realidade que as mulheres têm, é na verdade a maior benção para o machismo, porque é a total falta de limites e de vergonha na cara dessas feministas que vai garantir  a vitória final do machismo e a derrota do feminismo. Hoje é um dia histórico. Assim como no começo da Segunda Guerra Mundial a vitória e o avanço nazistas pareciam inevitáveis, em Stalingrado a União Soviética começou o contra-ataque.”
Sim, falta de conexão com a realidade é exatamente o nos vem à mente ao ler o que você escreve, Chris.
 
“Essa Pós-Graduação da UFMS vai entrar para a história como o Stalingrado do feminismo, o momento quando os homens começaram a reação para combater e varrer o feminismo da face da Terra. Uma a uma as ideologias do mal foram exterminadas e é a minha missão exterminar a ideologia do feminismo.” 
E eis o abaixo-assinado que não o deixa mentir! Este trecho parece não ter conexão com o resto, mas chama a atenção pela quantidade de insanidades por centímetro quadrado:
 
“Nem quando as mulheres são estupradas, nem assim elas conseguem mais despertar simpatia e por essa razão elas enlouqueceram lá nos EUA e começaram a andar peladas no meio da rua.” 
Explicações repetitivas sobre a missão na Terra de Chris continuam por mais centenas de linhas (coitadas das suas colegas e das coordenadoras!), até que ele pediu desligamento e foi prontamente atendido:
hannibal
 
“Elas me expulsaram porque eu sou mais inteligente do que todas elas juntas e somadas. Quando eu postei aqui no fórum que a minha monografia dessa Pós iria acabar de dar o golpe final no feminismo, elas arrepiaram os cabelos e imediatamente me expulsaram da Pós. […] Parabéns, mas a minha expulsão dessa Pós não vai mudar em nada o ocaso e a destruição do seu movimento feminista. Eu avisei várias vezes para vocês não abrirem a caixa de Pandora. Vocês abriram e agora não importa o quanto vocês tentem, o destino do seu movimento feminista já está selado”.
Não tem mais volta não, galera! O Chris vai acabar com nosso movimento!
 
Todos os mascus pensam assim, dessa forma megalomaníaca e distante da realidade. Mas, quando se vê um mascu escrever com seu nome verdadeiro, eu lembro da frase do psiquiatra explicando o fascínio que se tem por um psicopata como o Hannibal Lecter: “It’s so rare to capture one alive!” (“é tão raro capturar um vivo”). 
 

 
 

+ sobre o tema

História da Resistência Negra no Brasil

CENAS DO BRASIL - Na pauta do programa desta...

SPFW Carta Aberta à Imprensa e Sociedade Brasileira

SPFW Carta Aberta à Imprensa e Sociedade Brasileira Nesta...

para lembrar

O que é um homem? O que é uma mulher?

Ei, você aí. Você, com um pênis no meio...

Emma Watson lança clipe sobre empoderamento feminino: ‘Ninguém pode nos parar’

Em parceria com a organização Global Citizen, a atriz...

Viva a igualdade, com diversidade

Na última segunda, Demi Getschko, um dos pioneiros da...

11 coisas que toda menina deveria saber, mas que a ‘Escola de Princesas’ não ensina

Uma instituição de ensino ~peculiar~ tem chamado a atenção...
spot_imgspot_img

O atraso do atraso

A semana apenas começava, quando a boa-nova vinda do outro lado do Atlântico se espalhou. A França, em votação maiúscula no Parlamento (780 votos em...

Homens ganhavam, em 2021, 16,3% a mais que mulheres, diz pesquisa

Os homens eram maioria entre os empregados por empresas e também tinham uma média salarial 16,3% maior que as mulheres em 2021, indica a...

Escolhas desiguais e o papel dos modelos sociais

Modelos femininos em áreas dominadas por homens afetam as escolhas das mulheres? Um estudo realizado em uma universidade americana procurou fornecer suporte empírico para...
-+=