Edição britânica da publicação terá a duquesa de Sussex no número de setembro que vai homenagear mulheres importantes como a bióloga Jane Goodall, as atrizes Jane Fonda e Salma Hayek; e a jovem ativista sueca, Greta Thunberg.
Do G1
Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, será a editora convidada do número de setembro da icônica revista de moda Vogue Reino Unido, na qual vai manter uma “conversa sincera” com a ex-primeira-dama americana Michelle Obama, entrevistada para esta edição.
O número, intitulado “Forças de mudança”, contará com 15 mulheres “unidas por sua coragem rompendo barreiras”, inclusive à mundialmente reconhecida primatóloga Jane Goodall, segundo um comunicado publicado pela família real no domingo (28).
“Estes últimos sete meses foram um processo gratificante […], para tomar a edição mais lida do ano e dirigir seu enfoque para valores, causas e pessoas que estão tendo um impacto no mundo de hoje”, declarou a duquesa de Sussex.
“Através desta ótica espero que sintam a força coletiva na seleção diversa das mulheres escolhidas para a capa”, acrescentou.
Entre as demais mulheres que aparecerão no número de setembro estão a primeira-ministra neozelandesa, Jacinda Ardern, as atrizes e ativistas Jane Fonda e Salma Hayek Pinault, assim como a jovem ativista sueca Greta Thunberg.