Meghan Markle será editora convidada da revista Vogue

Meghan Markle em outubro de 2018. — Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP / Pool

Edição britânica da publicação terá a duquesa de Sussex no número de setembro que vai homenagear mulheres importantes como a bióloga Jane Goodall, as atrizes Jane Fonda e Salma Hayek; e a jovem ativista sueca, Greta Thunberg.

Do G1 

Meghan Markle em outubro de 2018. — Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP / Pool

Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, será a editora convidada do número de setembro da icônica revista de moda Vogue Reino Unido, na qual vai manter uma “conversa sincera” com a ex-primeira-dama americana Michelle Obama, entrevistada para esta edição.

O número, intitulado “Forças de mudança”, contará com 15 mulheres “unidas por sua coragem rompendo barreiras”, inclusive à mundialmente reconhecida primatóloga Jane Goodall, segundo um comunicado publicado pela família real no domingo (28).

Capa da edição de setembro da revista Vogue britânica, editada pela duquesa de Sussex, Meghan Markle — Foto: Reprodução/Vogue UK

“Estes últimos sete meses foram um processo gratificante […], para tomar a edição mais lida do ano e dirigir seu enfoque para valores, causas e pessoas que estão tendo um impacto no mundo de hoje”, declarou a duquesa de Sussex.

“Através desta ótica espero que sintam a força coletiva na seleção diversa das mulheres escolhidas para a capa”, acrescentou.

Entre as demais mulheres que aparecerão no número de setembro estão a primeira-ministra neozelandesa, Jacinda Ardern, as atrizes e ativistas Jane Fonda e Salma Hayek Pinault, assim como a jovem ativista sueca Greta Thunberg.

-+=
Sair da versão mobile