O casal Príncipe Harry e Meghan Markle é alvo, mais uma vez, de preconceito. Segundo o Daily Mail, o líder do Partido de Independência do Reino Unido (Ukip), Henry Boltom, teve que suspender sua namorada, Jo Marney, do grupo e corre o risco de perder o cargo após declarações racistas feitas por ela contra a noiva do caçula de Diana.
Do Hugo Gloss
As mensagens de Marney, divulgadas pelo jornal brtiânico, mostram uma conversa da socialite com um amigo. Durante o papo, a namorada de Boltom afirma que “a noiva americana negra do príncipe vai manchar a Família Real com sua semente”.
A patricinha ainda descreve Markle como uma “idiota”, uma “estúpida pela igualdade de gêneros” e “obcecada por questões raciais”.
REPRODUÇÃO/DAILY MAIL
O partido Ukip, reconhecido por suas políticas conservadoras, é um dos principais grupos defensores da saída do Reino Unido da União Europeia e de posturas contra imigrantes. Segundo a imprensa britânica, a tendência é que Henry Boltom renuncie à liderança. Ele e a jovem de 25 anos começaram a namorar em dezembro, quando ele deixou a esposa e os dois filhos para viver o romance com Marney.
O líder do Ukip, Henry Bolton, ao lado da namorada que fez comentários racistas contra Meghan Markle (REPRODUÇÃO/DAILY MAIL)
Procurada pela imprensa, a Família Real ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. O casamento da atriz norte-americana com o neto da Rainha Elizabeth II está marcado para o dia 19 de maio de 2018. Quem também já pegou RANÇO dessa Jo Marney?