domingo, maio 29, 2022
InícioQuestão RacialViolência Racial e Policial‘Meu filho falou que tinha tomado uma dura da polícia’, diz mãe...

‘Meu filho falou que tinha tomado uma dura da polícia’, diz mãe de um dos jovens desaparecidos em Queimados

Os adolescentes Christian Ramos, de 17 anos, e Christian Flores, de 15, foram vistos pela última vez na noite do último dia 13, quando foram entregar um lanche.

A mãe de um dos dois adolescentes desaparecidos há mais de uma semana na Baixada Fluminense afirmou que o filho foi abordado por policiais no dia do sumiço.

Ana Paula, mãe de Cristian Ramos, de 17 anos, disse que o ex-genro conseguiu falar com o rapaz por volta das 22h do dia 13.

“Meu filho falou para ele que tinha tomado uma dura da polícia em Queimados”, declarou.

Cristian e o amigo Christian Flores, de 15 anos, tinham ido fazer a entrega de um lanche por volta das 21h daquela segunda-feira.

Ainda de acordo com familiares, Cristian Ramos trabalha em uma oficina mecânica. Já Christian Flores, em um lava a jato. Os jovens fazem bicos de entrega de lanches para complementar os salários, depois do trabalho. Ambos estudam.

Christian Flores tem bipolaridade e toma remédios controlados. Os desaparecimentos foram registrados nas delegacias de Queimados e Japeri.

Além da Polícia Civil, o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e também pelo programa SOS Crianças Desaparecidas, da Fundação de Apoio à Infância e à Adolescência.

Informações sobre os jovens desaparecidos podem ser passadas para o Disque-Denúncia: 2253-1177 e no WhatsApp 98596-5296.

Artigos Relacionados
-+=