‘Meu filho falou que tinha tomado uma dura da polícia’, diz mãe de um dos jovens desaparecidos em Queimados

Enviado por / FontePor Ben-Hur Correia, no G1

Os adolescentes Christian Ramos, de 17 anos, e Christian Flores, de 15, foram vistos pela última vez na noite do último dia 13, quando foram entregar um lanche.

A mãe de um dos dois adolescentes desaparecidos há mais de uma semana na Baixada Fluminense afirmou que o filho foi abordado por policiais no dia do sumiço.

Ana Paula, mãe de Cristian Ramos, de 17 anos, disse que o ex-genro conseguiu falar com o rapaz por volta das 22h do dia 13.

“Meu filho falou para ele que tinha tomado uma dura da polícia em Queimados”, declarou.

Cristian e o amigo Christian Flores, de 15 anos, tinham ido fazer a entrega de um lanche por volta das 21h daquela segunda-feira.

Ainda de acordo com familiares, Cristian Ramos trabalha em uma oficina mecânica. Já Christian Flores, em um lava a jato. Os jovens fazem bicos de entrega de lanches para complementar os salários, depois do trabalho. Ambos estudam.

Christian Flores tem bipolaridade e toma remédios controlados. Os desaparecimentos foram registrados nas delegacias de Queimados e Japeri.

Além da Polícia Civil, o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e também pelo programa SOS Crianças Desaparecidas, da Fundação de Apoio à Infância e à Adolescência.

Informações sobre os jovens desaparecidos podem ser passadas para o Disque-Denúncia: 2253-1177 e no WhatsApp 98596-5296.

+ sobre o tema

Após acusações de racismo, No Doubt retira videoclipe do ar

Os norte-americanos do No Doubt não suportaram as críticas...

BBB12 – Boninho diz que Daniel é vítima de racismo

Momentos antes da expulsão de Daniel, Boninho, diretor do...

para lembrar

Claudia Silva Ferreira: negra e moradora da periferia – Por: Mariana Raquel

Cláudia Silva Ferreira era casada, mãe de quatro filhos...

Sistema de cotas: Racistas do DEM são derrotados no STF

Por Altamiro Borges Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

Juventudes e política

As eleições de 2022 tornam o contexto brasileiro, que ainda enfrenta...

Motivação de assassinato em escola sueca é racismo, confirma polícia

Jovem de 21 anos matou duas pessoas com uma...
spot_imgspot_img

‘Ainda estou aqui’ é legado de mães e pais para filhos

De Palm Springs, destino na Califórnia que trilhou no dia seguinte à consagração de Fernanda Torres no Globo de Ouro, para cumprir nova rodada de exibição...

Opinião – Thiago Amparo: Zuckerberg está errado

Se havia alguma dúvida sobre a posição política do CEO da Meta, agora não há mais. Como quem discursa em uma convenção ultraconservadora, o...

‘Buraco dentro do peito’: mães que perderam filhos em intervenções policiais relatam vida após luto e criam grupo para pedir justiça

Um grupo de Itu (SP) composto por aproximadamente 30 pessoas, sendo que ao menos 14 são mães que já perderam os filhos em situações envolvendo agentes...
-+=