Milles Collines: A moda inspirada na mulher de Ruanda

Enviado por / FonteNo Milles Collines

A viagem Mil Colinas (Mille Colines) começou em Barcelona, Espanha, com Ines Cuatrecasas e Marc Oliver. Os designers de moda por formação , os dois estavam ansiosos para se envolver em algo ousado, criativo e aventureiro.

Uma viagem de 2008 a Ruanda e uma introdução à Antoinette, uma costureira local, levou à Marc e Ines de se mudar para Kigali onde desenvolveram sua primeira coleção em parceria com Antoinette. Um ano depois, mille collines  nasceu e logo se tornou Atellier forma de pleno direito.

Hoje, ele é totalmente propriedade e operada pela equipe de Kigali que ajudou a construir mille collines .

Em parceria com o Atelier e com um foco renovado no design e varejo da collines ethos mille permanece unchanged– misturando a criatividade , a força e a cultura do espírito Africano com sempre em evolução tendências globais. a atenção da marca aos detalhes e paixão por contar histórias bonitas continuará a brilhar através de cada produto collines mille .

Sobre o que é Mil Colinas (Mille Collines)?

Mille Collines é sobre representá-la. Uma mulher que pertence à África. Que vive em uma cidade cosmopolita e culturalmente diversa. Uma mulher que viaja e sempre descobre. Você tem uma afinidade com detalhes finos. Você é uma mulher de sucesso que se destaca na multidão. Você são movidos por uma paixão para defender o que você acredita dentro e que você representa. musa e inspiração de posteridade, Mille Collines cria para você e quer caminhar com você em sua jornada. Somos apaixonados por projetar as melhores roupas que falam para a mulher que você é.

Com as nossas coleções comemoramos a mulher da África. A mulher que manipula o trabalho e a família, e que tem uma paixão para a sua comunidade e usa sua força para a mudança. ternos, silhuetas refinadas, perolização 3D e desgaste de noite elegante refletem seus muitos lados.

Ela é uma mãe, uma empresária, um indivíduo. Ela está viva com rajadas de impressão e cor e fundamentada nos tons suaves da paisagem de África.

Como ela, os projetos têm muitas camadas. artesanato tradicional combina com materiais inesperados – óculos de sol são feitos de chifre e madeira de vaca – como desenvoltura Africana coloca sua marca na moda. É ela dizendo: “Esta sou eu.”

Foto em destaque: Reprodução/ Milles Collines

+ sobre o tema

Mano Brown responde a Lobão

Lançando o livro Manifesto do Nada na Terra do...

Mulher nigeriana lança rede de TV de entretenimento

Uma mulher que pode ser considerada a Oprah Winfrey africana...

Representação de negros nos quadrinhos segue estereótipos, revela pesquisa

Existe estereotipização na forma como os negros são retratados...

‘No Brasil, o preconceito aparece como um vírus’, declara Taís Araújo para revista

O jornalista Lauro Jardim escreveu há uma semana na Veja que a Fifa teria preterido Camila...

para lembrar

Ludmilla destaca referências negras na música: ‘Elza Soares e Alcione são símbolos’

Prestes a lançar seu segundo disco, Ludmilla marca território...

Angolanos disputam prémios africanos

C4 Pedro, NGA e Preto Show concorrem aos prémios...

Herói de série da Netflix questiona racismo

As séries produzidas pela plataforma de streaming Netflix têm...

Serena Williams aceita pedido de casamento de fundador de rede social

A tenista Serena Williams está noiva. A americana anunciou...
spot_imgspot_img

Quem foi Mama Cax? Conheça a homenageada do Google que foi símbolo de representatividade na Moda

Celebrando o Mês da História Negra nos Estados Unidos, o Google homenageia nesta quarta-feira (08) a modelo Mama Cax. A homenageada se firmou como uma grande referência no mundo da Moda...

Modelos na passarela contra o racismo e pela autoestima dos negros e negras

"Um sorriso negro, um abraço negroTraz....felicidadeNegro sem emprego, fica sem sossegoNegro é a raiz da liberdade..." Assim cantava a sambista Dona Ivone Lara em sua magnífica...

Influenciadoras negras lutam para ser valorizadas pelas marcas

Ao navegar pelo Instagram é possível encontrar muitas pessoas que trabalham produzindo conteúdo digital sobre diversos assuntos. Um nicho que fez muito sucesso nos...
-+=