Milles Collines: A moda inspirada na mulher de Ruanda

Enviado por / FonteNo Milles Collines

A viagem Mil Colinas (Mille Colines) começou em Barcelona, Espanha, com Ines Cuatrecasas e Marc Oliver. Os designers de moda por formação , os dois estavam ansiosos para se envolver em algo ousado, criativo e aventureiro.

Uma viagem de 2008 a Ruanda e uma introdução à Antoinette, uma costureira local, levou à Marc e Ines de se mudar para Kigali onde desenvolveram sua primeira coleção em parceria com Antoinette. Um ano depois, mille collines  nasceu e logo se tornou Atellier forma de pleno direito.

Hoje, ele é totalmente propriedade e operada pela equipe de Kigali que ajudou a construir mille collines .

Em parceria com o Atelier e com um foco renovado no design e varejo da collines ethos mille permanece unchanged– misturando a criatividade , a força e a cultura do espírito Africano com sempre em evolução tendências globais. a atenção da marca aos detalhes e paixão por contar histórias bonitas continuará a brilhar através de cada produto collines mille .

Sobre o que é Mil Colinas (Mille Collines)?

Mille Collines é sobre representá-la. Uma mulher que pertence à África. Que vive em uma cidade cosmopolita e culturalmente diversa. Uma mulher que viaja e sempre descobre. Você tem uma afinidade com detalhes finos. Você é uma mulher de sucesso que se destaca na multidão. Você são movidos por uma paixão para defender o que você acredita dentro e que você representa. musa e inspiração de posteridade, Mille Collines cria para você e quer caminhar com você em sua jornada. Somos apaixonados por projetar as melhores roupas que falam para a mulher que você é.

Com as nossas coleções comemoramos a mulher da África. A mulher que manipula o trabalho e a família, e que tem uma paixão para a sua comunidade e usa sua força para a mudança. ternos, silhuetas refinadas, perolização 3D e desgaste de noite elegante refletem seus muitos lados.

Ela é uma mãe, uma empresária, um indivíduo. Ela está viva com rajadas de impressão e cor e fundamentada nos tons suaves da paisagem de África.

Como ela, os projetos têm muitas camadas. artesanato tradicional combina com materiais inesperados – óculos de sol são feitos de chifre e madeira de vaca – como desenvoltura Africana coloca sua marca na moda. É ela dizendo: “Esta sou eu.”

Foto em destaque: Reprodução/ Milles Collines

+ sobre o tema

Jay-Z recria Friends com negros e dá tapa na cara de séries embranquecidas

Há uma semana, o rapper Jay-Z lançou o provocativo...

Após ter filha, Serena Williams abre o coração em carta emocionante e agradece a mãe

A americana Serena Williams publicou nesta terça-feira nas redes...

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre...

Margareth Menezes comemora 30 anos de carreira com show na Concha

Cantora se apresenta em janeiro, com um show especial Do  iBahia A...

para lembrar

Estudante de moda cria coleção de lingerie para mulheres mastectomizadas

A descoberta de uma nova beleza Ao receber o diagnóstico...

Favela é Fashion mostra os encantos da moda africana na Casa de Cultura Laura Alvim

No próximo sábado (12/12), às 12h, a Casa de...

Fashion Rio: Modelos negras no desfile de Walter Rodrigues

A figura da mulher negra está ganhando, cada vez...

Marca cria tênis inspirados em Thriller, de Michael Jackson

Parece que Michael Jackson continua servindo de inspiração para...
spot_imgspot_img

Quem foi Mama Cax? Conheça a homenageada do Google que foi símbolo de representatividade na Moda

Celebrando o Mês da História Negra nos Estados Unidos, o Google homenageia nesta quarta-feira (08) a modelo Mama Cax. A homenageada se firmou como uma grande referência no mundo da Moda...

Modelos na passarela contra o racismo e pela autoestima dos negros e negras

"Um sorriso negro, um abraço negroTraz....felicidadeNegro sem emprego, fica sem sossegoNegro é a raiz da liberdade..." Assim cantava a sambista Dona Ivone Lara em sua magnífica...

Influenciadoras negras lutam para ser valorizadas pelas marcas

Ao navegar pelo Instagram é possível encontrar muitas pessoas que trabalham produzindo conteúdo digital sobre diversos assuntos. Um nicho que fez muito sucesso nos...
-+=