quinta-feira, junho 30, 2022
InícioDiscriminação e PreconceitosCasos de PreconceitoModelo plus size filma confronto com homem que zombou dela em voo

Modelo plus size filma confronto com homem que zombou dela em voo

A modelo Natalie Hage estava em um voo rumo a Los Angeles quando percebeu que o homem sentado ao seu lado suspirava e se remexia de uma forma estranha. Ela notou que ele a havia fotografado e conversava em texto com alguém, conseguindo identificar mensagens em seu celular que zombavam do seu sobrepeso.

Do Catraca Livre

Natalie postou sobre a situação em sua conta do Instagram e filmou o momento em que confronta o homem. Ele de início nega que tivesse escrito sobre ela, mas ao ser confrontado com as imagens gravadas ele admitiu e pediu desculpas, dizendo que havia bebido.

Créditos: Reprodução/Instagram Natalie Hage Modelo Natalie Hage percebeu que homem a fotogravou e zombava dela em voo e sua resposta confrontando o passageiro teve mais de 1 milhão de views.

“Eu não fiz nada para ele, estava completamente no meu assento,” escreveu a modelo. “Essa é a realidade de uma pessoa gorda, esteja no ônibus, na fila de uma loja, em um show ou na internet. Você pode estar completamente no seu espaço e sem incomodar ninguém e as pessoas vão tentar de machucar”.

O vídeo do confronto ultrapassou 1 milhão de visualizações no Facebook. Assista a ele abaixo:

Artigos Relacionados
-+=