Ele teve parte das pernas e os pés queimados e está internado.
Dois homens e uma mulher fugiram após o crime.
Um morador de rua teve parte das penas e os pés queimados por volta das 2h desta quinta-feira (7) por dois homens e uma mulher que o dominaram em frente ao albergue Centro de Acolhida para Adultos Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo.
Edilson Araújo, de 40 anos, foi socorrido por uma ambulância do Samu e está internado no Hospital do Tatuapé – onde existe uma ala especializada no atendimento a queimados. O morador foi queimado após chegar ao albergue, que em razão do horário já estava fechado, e resolver dormir em frente ao local.
Dois homens e uma mulher o acordaram e, antes de carregá-lo até uma fogueira – distante cerca de 50 metros, junto a uma favela, onde outros mendigos também ficam -, acusaram a vítima de um ato de vandalismo ocorrido na região.
Após jogarem o morador de rua na fogueira, os três criminosos fugiram. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, do Jaçanã. Em estado de choque, o morador de rua, ainda dentro da ambulância, não disse se conhece ou não os responsáveis pelo ataque nem se eles também são moradores de rua.
Fonte: G1