Guest Post »

MV Bill presta depoimento no Rio e nega ter agredido irmã

O rapper Alex Pereira Barbosa, o MV Bill, prestou depoimento no início da tarde desta terça-feira na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), onde negou ter agredido sua irmã Cristiane. Segundo o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, o artista admitiu apenas que teve um desentendimento com ela.

por Giuliander Carpes

MV Bill teria dito, segundo o delegado, que Cristiane compareceu à delegacia para tentar retirar a denúncia, mas não conseguiu. De acordo com o delegado Renato Mariano, responsável pelo caso, registros de violência doméstica não podem mais ser retirados mesmo em caso de desistência da vítima. Isso se deve a uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou que o Ministério Público pode entrar com ação penal em casos de violência doméstica mesmo que a vítima desista da acusação.

Ainda na segunda-feira, a irmã do rapper passou por exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade de Deus. Na manhã desta terça-feira, MV Bill disse no Twitter que sua irmã havia tido uma crise. Cristiane procurou a polícia ontem dizendo ter sido agredida a pauladas pelo músico após uma discussão familiar.

 

 

Fonte: Terra

Related posts