Na TV, Mercadante mostra Lula e Alckmin esconde Serra

Luis Bovo, do blog Radar Online

Os candidatos ao governo de São Paulo abriram nesta quarta-feira, 18, o horário eleitoral na TV. Enquanto Mercadante procurou trazer Lula para seu programa, Alckmin escondeu Serra. Marina Silva apareceu no programa de Fábio Feldmann (PV).

Em seu primeiro programa, o candidato do PSDB ao governo de São Paulo escondeu o candidato tucano à Presidência, José Serra. O nome do presidenciável só foi citado 3 vezes: uma vez na boca do próprio Alckmin, outra no testemunho de um personagem e ainda uma vez na voz do narrador.

Por outro lado, Alckmin citou Mário Covas três vezes. Alckmin também não mencionou que participou do secretariado de Serra no governo de São Paulo.

Do lado petista, Mercadante apresentou um programa arrastado, mas destacou bem o nome do governo Lula, citando várias vezes em sua sala, e e pegou carona em suas realizações, como os 13 milhões de empregos criados durante os últimos oito anos.

Ao final, o próprio Lula apareceu no programa e pediu que o eleitor depositasse no petista a mesma confiança que tem no presidente.

Fonte: O GLOBO

+ sobre o tema

Saiba quem são os deputados que propuseram o PL da Gravidez Infantil  

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (12), a...

Com PL do aborto, instituições temem mais casos de gravidez em meninas

Entre 1º de janeiro e 13 de maio deste...

‘Criança não é mãe’: manifestantes em todo o Brasil protestam contra PL da Gravidez Infantil

Diversas cidades do país receberam na noite desta quinta-feira...

para lembrar

Roblox: o jogo infantil com um problema sexual

Um grupo se reúne em torno de um casal...

“O Brasil não pode repetir com os refugiados o erro da escravidão”

O advogado Pitchou Luambo, de 34 anos, é um...

É sórdido condenar vítima de estupro por aborto

É sórdido e apequena a política o Projeto de Lei que ameaça condenar por homicídio meninas, jovens e mulheres que interromperem gestações, ainda que...

Geledés repudia decisão da Câmara sobre aborto

Geledés – Instituto da Mulher Negra vem a público manifestar sua indignação e repúdio à decisão da Câmara dos Deputados, aprovada nesta terça-feira, 12,...

Mulheres vão às ruas contra PL que equipara aborto a homicídio; confira locais dos atos

Mulheres vão às ruas de diversas partes do país em protesto contra o avanço, na Câmara dos Deputados, do projeto de lei que equipara...
-+=